Mensagens: 932
Tópicos: 7
Registado: 3/2015
Localização: Lisboa
É esperar para ver...
Live After Death...
Os Ferros...
In life, nothing happens by chance...
Mensagens: 3,138
Tópicos: 72
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
Melhor não criar muitas expectativas...
Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
Mensagens: 186
Tópicos: 7
Registado: 9/2020
Mota: Yamaha Localização: Oeste
13-01-2021 às 13:00 (Mensagem modificada pela última vez: 13-01-2021 às 16:48 por
pareias.)
Se a KTM consegue rotações com uma 2 cilindros 1300 cc, a Triumph com uma 3 cilindros e 1200 cc tem obrigação de fazer mais rotações.
O anterior triple 1200 da Triumph tinha alguma reputação de ser preguiçoso a subir de RPM e algo gastador. Há por aí uma viagem dos 44-teeth a malhar na Triumph «Exploder» e um vídeo do Missenden a criticar a mesma.
Esta "Speed" deve ser outra loiça.
Estou curioso sobre qual será o resultado. Eles na Tiger 900 limitaram intencionalmente a potência máxima, não deixam abrir as borboletas a 100%. (pelo menos foi o que li).
(Edit: completar e melhorar frases)