All-New Speed Triple 1200 RS
#1

É esperar para ver...


Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder
#2

Melhor não criar muitas expectativas...
cool
Responder
#3

Se a KTM consegue rotações com uma 2 cilindros 1300 cc, a Triumph com uma 3 cilindros e 1200 cc tem obrigação de fazer mais rotações.

O anterior triple 1200 da Triumph tinha alguma reputação de ser preguiçoso a subir de RPM e algo gastador. Há por aí uma viagem dos 44-teeth a malhar na Triumph «Exploder» e um vídeo do Missenden a criticar a mesma.

Esta "Speed" deve ser outra loiça.

Estou curioso sobre qual será o resultado. Eles na Tiger 900 limitaram intencionalmente a potência máxima, não deixam abrir as borboletas a 100%. (pelo menos foi o que li).


(Edit: completar e melhorar frases)

PS: espero não ter ofendido ninguém.
Responder
#4



Responder
#5

Reparem nos consumos e emissões anunciados pela marca! Líder da classe e da classe abaixo.

Será que contrataram, tal como a McLaren, os especialistas da Harry Ricardo?

Se o fizeram, vai ser muito superior a qualquer concorrência em acelerações, eficiência, e baixa inércia.

https://www.triumphmotorcycles.pt/bikes/...cification

E atenção ao seguinte: os valores de potência anunciados pela Triumph costumam ser próximos dos medidos... à roda!

PS: espero não ter ofendido ninguém.
Responder
#6

Video interessante. 

Pelo que afirmam neste video, não vai existir uma versão mais "barata", e explicam o porque de excluirem suspensão electronica por exemplo.


https://www.youtube.com/watch?v=9STzv6YPM1c
Responder
#7

Agora convém dizer que não vai haver mais nenhuma versão, nem uma carenada/desportiva com base neste motor.

Até pode ser verdade, mas é conveniente dizer isso.

Entretanto, uma descrição pormenorizada:


PS: espero não ter ofendido ninguém.
Responder
#8

18.250EUR
Menos ~2100 EUR que a versão base da SFV4
Menos ~1700 EUR que a SDR

Parece-me adequado.
Sobretudo tendo em conta o equipamento.

Além de que na ficha técnica parece-me bastante competitiva.
Não tem a brutal potência pico nem o peso pluma da V4. Mas é mais leve que a SD.
Diria que conseguiram colocar este triple no sitio que era expectável.

Agora... resta que esteja brevemente disponível para testarmos.
ok
Responder
#9

Entre esta e a FTR...

Mas a FTR é não é tão all-rounder... think
Responder
#10

(27-01-2021 às 17:25)dfelix Escreveu:  18.250EUR
Menos ~2100 EUR que a versão base da SFV4
Menos ~1700 EUR que a SDR

Parece-me adequado.
Sobretudo tendo em conta o equipamento.

Além de que na ficha técnica parece-me bastante competitiva.
Não tem a brutal potência pico nem o peso pluma da V4. Mas é mais leve que a SD.
Diria que conseguiram colocar este triple no sitio que era expectável.

Agora... resta que esteja brevemente disponível para testarmos.
ok

Só acho que o preco está ali naquela faixa... Que mais um bocadinho é há a SFV4!!

Mas está um canhão cuidado. Material de topo mesmo. Até os travões estão melhores que a versão anterior. Muito curioso para ir escafiar esta ali para a zona de bucelas

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)