A ´serio que tenho que explicar que enquanto a Honda vende milhares de motas ao mês a Kawasaki vende dezenas ou no máximo centenas?
http://www.motosport.com.pt/motomais/hon...-semestre/ Que por isso é expectável que as oficinas têm mais vantagens de ser concessionário Honda do que Kawasaki, logo o custo de concessão deve ser mais elevado
Que a Honda tem um portefólio de motas variadíssimo com mtos mais modelos onde tem de se ter mais ferramenta especifica e mais formação do que outras marcas ?
etc etc
Noutro tópico ao lado pergunta-se por stands/oficinas de confiança....porque mesmo sendo duas X e Y concessionárias oficiais continuam a preferir ir à oficina X por certas razões.
Depois afinal o que interessa é se cobram 39€ ou 25€....
Eu prefiro ir onde deixo a mota, digo o que quero que seja feito e quando levanto está feito sem problemas nem necessidade ir lá de novo ou de vir perguntar por outro stand de confiança para refazer o que o outro fez.
E para isso não conta se é na de 39€/H quer seja na de 25€/H Logo não me espanta que a o stand X esteja cheio todos os dias, a vender 10 motas por mês a cobrar 39€/H e o stand Y que não é recomendado ou por ser mais fora de mão para mtas pessoas para ter a oficina cheia da mesma maneira tenha de cobrar 25€/H
Não é bruxaria, nem ciganice. É a vida...
E só pela piada....vejam bem onde compra o oleo bem barato:
http://www.autoevolution.com/news/engine...03504.html Pode ser que esse barato possa ser tão barato que nem é o oleo que pensam estar a comprar que lá está dentro