Boas pessoal.
Serve este aviso para que fiquem a par que o fórum irá ficar brevemente indisponível por algum tempo, durante um dia, para que possa ser migrado para a nova conta.
Esta nova conta de alojamento irá dar a possibilidade do continuo crescimento do fórum e das suas necessidades, quer a nível de espaço, quer a nível de performance do fórum.
Deste modo e uma vez que o dinheiro da publicidade chega para pagar as contas, irá sofrer um upgrade que demora algum tempo visto necessidade de transferir todo o conteúdo, verificar as ligações e por fim testar.
A indisponibilidade prevê-se que seja amanhã a partir das 9h até às 11h mais tardar, no entanto é possivel que a duração da intervenção seja inferior a 1 hora.
Serve este aviso para que fiquem a par que o fórum irá ficar brevemente indisponível por algum tempo, durante um dia, para que possa ser migrado para a nova conta.
Esta nova conta de alojamento irá dar a possibilidade do continuo crescimento do fórum e das suas necessidades, quer a nível de espaço, quer a nível de performance do fórum.
Deste modo e uma vez que o dinheiro da publicidade chega para pagar as contas, irá sofrer um upgrade que demora algum tempo visto necessidade de transferir todo o conteúdo, verificar as ligações e por fim testar.
A indisponibilidade prevê-se que seja amanhã a partir das 9h até às 11h mais tardar, no entanto é possivel que a duração da intervenção seja inferior a 1 hora.


... já merecias um pontapé nas canelas) ![[Imagem: zX4Kq81.png]](https://i.imgur.com/zX4Kq81.png)
![[Imagem: latest?cb=20150510093035]](http://vignette2.wikia.nocookie.net/spongebob/images/6/66/Screen_Shot_2015-05-10_at_3.28.25_AM.png/revision/latest?cb=20150510093035)
vou fazer o mesmo!