• 1(current)
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 14
  • Seguinte 
Aviso Indisponibilidade do fórum temporária
#1
Boas pessoal.

Serve este aviso para que fiquem a par que o fórum irá ficar brevemente indisponível por algum tempo, durante um dia, para que possa ser migrado para a nova conta.

Esta nova conta de alojamento irá dar a possibilidade do continuo crescimento do fórum e das suas necessidades, quer a nível de espaço, quer a nível de performance do fórum.

Deste modo e uma vez que o dinheiro da publicidade chega para pagar as contas, irá sofrer um upgrade que demora algum tempo visto necessidade de transferir todo o conteúdo, verificar as ligações e por fim testar.

A indisponibilidade prevê-se que seja amanhã a partir das 9h até às 11h mais tardar, no entanto é possivel que a duração da intervenção seja inferior a 1 hora.
Responder
#2
E o que é que a gente vai fazer entre as 9h e as 11h de amanhã, quando o forúm estiver "off"? Trabalhar???!!! think

(Bom trabalho, Boss thumbsup... já merecias um pontapé nas canelas)
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#3
thumbsup thumbsup 

No dia que a publicidade deixar de pagar, está à vontade para cravar aqui a malta.


Responder
#4
Foge... já estou a stressar por antecipação!



Espero que corra tudo bem com a migração e não dê muitos problemas após a alteração.
Se a publicidade dá para sustentar aqui a cena, deve ser porque vocês estão a fazer alguma coisa bem.
Obrigado e continuem o bom trabalho.
Responder
#5
Patrão pá!

Num vales nadinha!

Espero que não haja grandes problemas e tal, caso contrário já sabes que um gajo não perdoa é dá-te nas orelhas!
Sou dos que, se a publicidade deixar de te enriquecer, estará sempre disponível para uma contribuição para que não cortem a luz ao pardieiro!

Agora com o novo qualquer coisa que tu vais montar vamos poder ter gajas em biquini a deslizar por um barão de inox abaixo ao som daquela famosa música do bêbado do Cocker!?
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#6
Em principio correrá tudo bem, vai ser uma simples alteração do ponto A para o ponto B, só exige alterar algumas coisas e actualizar outras tantas, nada de muita coisa espero que eu também não posso perder muito tempo lol
Responder
#7
(15-01-2019 às 12:34)OFFICER Escreveu: nada de muita coisa espero que eu também não posso perder muito tempo  lol

Sem problemas. A gente entende isso... afinal, tens sempre mais uma mangueira para ir segurar, certo? proud
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#8
Porra 2 horas sem forum?!?!?!?

Inademissivel!!!

Vou-me inscrever lá no CP-moto, ou lá o que é.....
Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder
#9
2 horas... "peners"...

Dá-lhe Malaquias...
[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#10
(15-01-2019 às 12:40)Mr.Ricky Escreveu: Porra 2 horas sem forum?!?!?!?

Inademissivel!!!

Vou-me inscrever lá no CP-moto, ou lá o que é.....

Mesmo  mad vou fazer o mesmo!

oh wait...
Um click de suspensão por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!
Responder
  
  • 1(current)
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 14
  • Seguinte 




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)