•  Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6(current)
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • ...
  • 14
  • Seguinte 
Aviso Indisponibilidade do fórum temporária
#51
Dá para manter o filtro à malta das MTs?
Responder
#52
Aparentemente a coisa está a ficar no ponto  cool
 
(17-01-2019 às 11:25)OFFICER Escreveu: Ah..ficou a faltar o problema que o luisnogueira referiu que afecta apenas a versão mobile, os links não ficam clicáveis por algum motivo. De qualquer forma é algo que não perderei muito tempo actualmente visto que irá ocorrer entretanto uma mudança de tema para algo mais leve e simples.

Exacto, estive agora a testar e afecta apenas a versão mobile. Mas nem sequer é preocupante, já que o que tinha assinalado a amarelo(Ultima Mensagem) já está a levar para a primeira mensagem não lida no tópico, que basicamente seria para onde levava o ícone que assinalei a laranja.
 
(17-01-2019 às 11:25)pmp Escreveu: Não estou a conseguir aceder no PC. Nem no Chrome nem no Firefox.

No Tapatalk está normal.[Imagem: c57fc44afdeab831b38673866706e153.jpg]

Por aqui no Chrome está a funcionar bem.
Responder
#53
(17-01-2019 às 11:25)pmp Escreveu: Não estou a conseguir aceder no PC. Nem no Chrome nem no Firefox.

No Tapatalk está normal.[Imagem: c57fc44afdeab831b38673866706e153.jpg]

Nem eu! No pc não consigo aceder, dá esse mesmo erro. Estou a conseguir apenas pelo browser do telemóvel.
O puto da chinesa  V
Responder
#54
(17-01-2019 às 11:25)pmp Escreveu: Não estou a conseguir aceder no PC. Nem no Chrome nem no Firefox.

No Tapatalk está normal.[Imagem: c57fc44afdeab831b38673866706e153.jpg]


A quem está a dar este erro, primeiro testem fazendo CTRL+F5 e caso não resolva, é necessário limpar os cookies (não precisam limpar tudo, basta procurar pelo cookie de motonliners e remover esses). Depois é fazer novo login e verificar se continua.
Responder
#55
Esse erro é antes ou depois do login?
Responder
#56
Antes. É a mensagem depois de inserir username e password. Falha o login.
Responder
#57
Já estive a verificar e julgo que é depois do login, já coloquei umas alterações ao código que aparentemente era necessária. Verifiquem sff.
Responder
#58
A mim já está a funcionar corretamente smile
Thanks! ok
O puto da chinesa  V
Responder
#59
Patrão... que raio de "quotes" são estes? Confusos e nada funcionais!

[Imagem: h0zE5ph.png]

Depois o forúm continua lentinho, especialmente a fazer pré-visualização dos posts e mesmo a publicar.

edit: Outra coisa... não dá para desactivar a inserção directa das imagens no tópico, e deixar como estava (entre os parâmetros "img | /img")? É que especialmente no telelé, acedendo pelo browser, a imagem fica enorme em relação ao texto, a ocupar o espaço todo na janela da mensagem, o que confunde bastante.
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#60
Ja consigo fazer login.
[Imagem: yamaha_ydp-163_-_pianino_cyfrowe.jpg]


Responder
  
  •  Anterior
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6(current)
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • ...
  • 14
  • Seguinte 




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)