17-01-2019 às 12:30
(17-01-2019 às 12:18)carlos-kb Escreveu: Patrão... que raio de "quotes" são estes? Confusos e nada funcionais!
Depois o forúm continua lentinho, especialmente a fazer pré-visualização dos posts e mesmo a publicar.
edit: Outra coisa... não dá para desactivar a inserção directa das imagens no tópico, e deixar como estava (entre os parâmetros "img | /img")? É que especialmente no telelé, acedendo pelo browser, a imagem fica enorme em relação ao texto, a ocupar o espaço todo na janela da mensagem, o que confunde bastante.
Isso já vai ser resolvido na BD, trato já disso.
Em relação ao resto, continua a existir as tags.
Quanto aos tempos de load vou ter que fazer uns testes para tentar descobrir qual é o culpado do tempo de demora.

![[Imagem: h0zE5ph.png]](https://i.imgur.com/h0zE5ph.png)
![[Imagem: zX4Kq81.png]](https://i.imgur.com/zX4Kq81.png)

