•  Anterior
  • 1
  • ...
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9(current)
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • Seguinte 
Aviso Indisponibilidade do fórum temporária
#81
Qual é que foi a password que o Officer te enviou?

'Tou mesmo a ver, deve ter sido uma merda qualquer do género "Mangueiras69"...
[Imagem: f800r_long.jpg?raw=1]
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Responder
#82
(17-01-2019 às 23:02)OFFICER Escreveu: O Login está funcional que já testei mas pode haver algum problema com a recuperação de password lol eu posso criar uma nova para ele e mando para ti dmanteigas e depois tu transmites-lhe. Em seguida basta ele alterar por aqui.

Viva, no reset de pass, o processo está parcialmente a funcionar.

Passo a explicar:
Recebes o mail de reset, clicas no link.
Recebes o segundo mail com a pass nova.
Ao tentar fazer login, só tens login e pass para introduzir, mas dá erro a dizer que falhei o código presente na imagem (desculpa mas esqueci de tirar print)

Ainda pensei que fosse do Browser, tentei no smartphone usando o Brave, no PC de casa com Linux e Chromium, e no PC do trabalho no Chrome.
Responder
#83
(17-01-2019 às 23:24)marco.clara Escreveu: Qual é que foi a password que o Officer te enviou?

'Tou mesmo a ver, deve ter sido uma m**** qualquer do género "Mangueiras69"...

Foi F*ckrgpd

??
Responder
#84
Patrão, a pass estava 5 estrelas!

Agora vai ficar sempre a expectativa sobre quem é o real proprietário da conta do Pedrosa devil
Um click de suspensão por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!
Responder
#85
(17-01-2019 às 21:15)LoneRider Escreveu: Como é possivelmente o futuro dono de um pudim flã, é bem provável que o filtro esteja a funcionar! devil

Pode até vir a ser, mas ainda não foi desta.
Responder
#86
Então pedia-te um captcha que não aparece? Isso é muito estranho pois acabei de testar e tudo funcionou lol
Responder
#87
(17-01-2019 às 23:33)OFFICER Escreveu: Então pedia-te um captcha que não aparece? Isso é muito estranho pois acabei de testar e tudo funcionou lol

Isso cheira-me a conversa de programador... numa das minhas antigas empresas cheguei a fazer de tester para uma plataforma interna em sharepoint cujos erros depois de eu os reportar o programador vinha dizer que estava a funcionar tudo bem tong
Um click de suspensão por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!
Responder
#88
(17-01-2019 às 23:33)OFFICER Escreveu: Então pedia-te um captcha que não aparece? Isso é muito estranho pois acabei de testar e tudo funcionou lol

Bem, posso fazer um perfil novo, e pedir reset the pass para mostrar...
Responder
#89
(17-01-2019 às 23:39)dmanteigas Escreveu:
(17-01-2019 às 23:33)OFFICER Escreveu: Então pedia-te um captcha que não aparece? Isso é muito estranho pois acabei de testar e tudo funcionou lol

Isso cheira-me a conversa de programador... numa das minhas antigas empresas cheguei a fazer de tester para uma plataforma interna em sharepoint cujos erros depois de eu os reportar o programador vinha dizer que estava a funcionar tudo bem tong

Já há uns anos bons, quando eu estava no suporte, reportei que a força de vendas de um cliente, não conseguia debitar visitas no CRM, o programador respondeu "no meu PC dá" e eu perguntei o que ele achava de pedir a 150 gajos para passar pelo nosso escritório para introduzir as visitas no PC dele....
Lá captei a atenção, e foi investigar decentemente...
Responder
#90
Na realidade eu nem fiz nada para resolver. Poderia ser um erro mesmo do próprio utilizador na BD.
Responder
  
  •  Anterior
  • 1
  • ...
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9(current)
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • Seguinte 




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)