Qual é que foi a password que o Officer te enviou?
'Tou mesmo a ver, deve ter sido uma merda qualquer do género "Mangueiras69"...
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Patrão, a pass estava 5 estrelas!
Agora vai ficar sempre a expectativa sobre quem é o real proprietário da conta do Pedrosa
Um click de suspensão por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!
(17-01-2019 às 23:33)OFFICER Escreveu: Então pedia-te um captcha que não aparece? Isso é muito estranho pois acabei de testar e tudo funcionou 
Isso cheira-me a conversa de programador... numa das minhas antigas empresas cheguei a fazer de tester para uma plataforma interna em sharepoint cujos erros depois de eu os reportar o programador vinha dizer que estava a funcionar tudo bem
Um click de suspensão por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!
Na realidade eu nem fiz nada para resolver. Poderia ser um erro mesmo do próprio utilizador na BD.