Patrão, o Pedrosa pediu-me para dizer que agora manda o email mas o forum não aceita a nova password... ele está sem acesso ao forum
Um click de suspensão por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!
Patrão, o Pedrosa diz que acha que meteste no login o captcha como obrigatório mas "escondido".
Um click de suspensão por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!
O Login está funcional que já testei mas pode haver algum problema com a recuperação de password lol eu posso criar uma nova para ele e mando para ti dmanteigas e depois tu transmites-lhe. Em seguida basta ele alterar por aqui.
Acho que essa merda não está de acordo com a RGPD...
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)