•  Anterior
  • 1
  • ...
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8(current)
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • Seguinte 
Aviso Indisponibilidade do fórum temporária
#71
Patrão, o Pedrosa pediu-me para dizer que agora manda o email mas o forum não aceita a nova password... ele está sem acesso ao forum
Um click de suspensão por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!
Responder
#72
Patrão, o Pedrosa diz que acha que meteste no login o captcha como obrigatório mas "escondido".
Um click de suspensão por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!
Responder
#73
(17-01-2019 às 17:46)dmanteigas Escreveu: Patrão, o Pedrosa diz que acha que meteste no login o captcha como obrigatório mas "escondido".

Boa técnica para "trollar" o pessoal! lol
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#74
Como é possivelmente o futuro dono de um pudim flã, é bem provável que o filtro esteja a funcionar! devil
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#75
Patrão aqui serviço informativo.

O aspeto da resposta rápida é este.

[Imagem: Mzproce.jpg]

Assim como nas respostas normais

[Imagem: 3SWsCxt.jpg]
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#76
O Login está funcional que já testei mas pode haver algum problema com a recuperação de password lol eu posso criar uma nova para ele e mando para ti dmanteigas e depois tu transmites-lhe. Em seguida basta ele alterar por aqui.
Responder
#77
Acho que essa merda não está de acordo com a RGPD...
[Imagem: f800r_long.jpg?raw=1]
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Responder
#78
Apresenta queixa à CNPD lol
Responder
#79
Não sou queixinhas.
[Imagem: f800r_long.jpg?raw=1]
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Responder
#80
(17-01-2019 às 23:13)marco.clara Escreveu: Acho que essa m**** não está de acordo com a RGPD...

Hahaha nada de nada...
Nem o software devia permitir...

Mas já cá estou ?
Responder
  
  •  Anterior
  • 1
  • ...
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8(current)
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • Seguinte 




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)