Epá... ainda bem que vou mudar o pneu da Versys amanhã de manhã, pelo menos já tenho entretenimento enquanto o fórum está em baixo.
Isso que não demore muito, porque à partida mudar um pneu também não demora 2h!!!
Dá-lhe com alma, bom trabalho.
Patrão. Se precisares de armazenamento para fazer a cópia ou mesmo um backup da informação útil aqui do fórum avisa. Acho que ainda tenho umas disquetes de baixa densidade algures aqui em casa, uma delas deve chegar.
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)