•  Anterior
  • 1
  • 2(current)
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 14
  • Seguinte 
Aviso Indisponibilidade do fórum temporária
#11
Duas horas e é se correr bem! lol

Vão ficando atentos que até pode ser mais cedo fu
Responder
#12
(15-01-2019 às 14:42)dmanteigas Escreveu:
(15-01-2019 às 12:40)Mr.Ricky Escreveu: Porra 2 horas sem forum?!?!?!?

Inademissivel!!!

Vou-me inscrever lá no CP-moto, ou lá o que é.....

Mesmo  mad vou fazer o mesmo!

oh wait...

Deixa-te estar pá, que estás bem! devil

Tu até sais daqui com um andar novo todos os dias..... cool
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#13
(15-01-2019 às 14:59)OFFICER Escreveu: Duas horas e é se correr bem!  lol

Vão ficando atentos que até pode ser mais cedo  fu

Já temos assim tantos Teras de informação? devil
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#14
Logo de manhã que é quando mais tempo passo aqui  wtf
Já estou a ver que amanhã vou ter que começar a trabalhar cedo ... que canseira!  confused
O puto da chinesa  V
Responder
#15
Epá... ainda bem que vou mudar o pneu da Versys amanhã de manhã, pelo menos já tenho entretenimento enquanto o fórum está em baixo.
Isso que não demore muito, porque à partida mudar um pneu também não demora 2h!!!

Dá-lhe com alma, bom trabalho.
Responder
#16
(15-01-2019 às 21:21)luisnogueira Escreveu: Epá... ainda bem que vou mudar o pneu da Versys amanhã de manhã, pelo menos já tenho entretenimento enquanto o fórum está em baixo.
Isso que não demore muito, porque à partida mudar um pneu também não demora 2h!!!

Dá-lhe com alma, bom trabalho.

Espero que o entretenimento seja sair da oficina em cavalinho....menos que isso...és um ovo podre  lol
Velasquez87

"Autorizo a meterem-se com piadolas à minha pessoa!! 
Não me responsabilizo a pagar na mesma moeda"



[Imagem: 7Sb26V1.jpg]
Responder
#17
(15-01-2019 às 21:44)Velasquez87 Escreveu:
(15-01-2019 às 21:21)luisnogueira Escreveu: Epá... ainda bem que vou mudar o pneu da Versys amanhã de manhã, pelo menos já tenho entretenimento enquanto o fórum está em baixo.
Isso que não demore muito, porque à partida mudar um pneu também não demora 2h!!!

Dá-lhe com alma, bom trabalho.

Espero que o entretenimento seja sair da oficina em cavalinho....menos que isso...és um ovo podre  lol

É o pneu traseiro, sair em cavalinho com a goma do pneu por limpar talvez não seja a melhor opção, tendo em conta que imediatamente a seguir à oficina há calçada e carris do electrico smile

O entretenimento é ver alguém a trocar o pneu, porque vão estar a mexer numa peça de engenharia mecânica muito sofisticada e delicada lol
Responder
#18
(15-01-2019 às 22:54)luisnogueira Escreveu:
(15-01-2019 às 21:44)Velasquez87 Escreveu:
(15-01-2019 às 21:21)luisnogueira Escreveu: Epá... ainda bem que vou mudar o pneu da Versys amanhã de manhã, pelo menos já tenho entretenimento enquanto o fórum está em baixo.
Isso que não demore muito, porque à partida mudar um pneu também não demora 2h!!!

Dá-lhe com alma, bom trabalho.

Espero que o entretenimento seja sair da oficina em cavalinho....menos que isso...és um ovo podre  lol

É o pneu traseiro, sair em cavalinho com a goma do pneu por limpar talvez não seja a melhor opção, tendo em conta que imediatamente a seguir à oficina há calçada e carris do electrico smile

O entretenimento é ver alguém a trocar o pneu, porque vão estar a mexer numa peça de engenharia mecânica muito sofisticada e delicada lol

Assegura-te que não o montam no sentido inverso! lol
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#19
(15-01-2019 às 23:23)michelfpinto Escreveu:
(15-01-2019 às 22:54)luisnogueira Escreveu:
(15-01-2019 às 21:44)Velasquez87 Escreveu: Espero que o entretenimento seja sair da oficina em cavalinho....menos que isso...és um ovo podre  lol

É o pneu traseiro, sair em cavalinho com a goma do pneu por limpar talvez não seja a melhor opção, tendo em conta que imediatamente a seguir à oficina há calçada e carris do electrico smile

O entretenimento é ver alguém a trocar o pneu, porque vão estar a mexer numa peça de engenharia mecânica muito sofisticada e delicada lol

Assegura-te que não o montam no sentido inverso! lol

Já vou com essa precaução depois dos relatos lidos por aqui blink
Responder
#20
Patrão. Se precisares de armazenamento para fazer a cópia ou mesmo um backup da informação útil aqui do fórum avisa. Acho que ainda tenho umas disquetes de baixa densidade algures aqui em casa, uma delas deve chegar.
[Imagem: f800r_long.jpg?raw=1]
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Responder
  
  •  Anterior
  • 1
  • 2(current)
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 14
  • Seguinte 




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)