Vocês estão bem enganados... 1GB já não chega para este antro! Era o alojamento inicial, tive que fazer upgrade para 3gb e com melhor disponibilidade do servidor ao nivel de recursos para que isto continue a funcionar como deve ser.
Bem, neste momento o fórum já está migrado. Ficou em falta actualizações que farei entre hoje e amanhã pelo que é possível que o fórum fique algumas vezes indisponível.
700kb...isso já era dupla densidade oh Marco...
16-01-2019 às 15:01 (Mensagem modificada pela última vez: 16-01-2019 às 15:02 por Macavenco.) há por aqui um long-script manhoso molengão....
vá lá que o mandei parar para conseguir responder aos tópicos.
Vê se consegues descobrir qual é para ver o que se passa com isso.