•  Anterior
  • 1
  • 2
  • 3(current)
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 14
  • Seguinte 
Aviso Indisponibilidade do fórum temporária
#21
Vocês estão bem enganados... 1GB já não chega para este antro! Era o alojamento inicial, tive que fazer upgrade para 3gb e com melhor disponibilidade do servidor ao nivel de recursos para que isto continue a funcionar como deve ser.
Responder
#22
Bem, neste momento o fórum já está migrado. Ficou em falta actualizações que farei entre hoje e amanhã pelo que é possível que o fórum fique algumas vezes indisponível.
Responder
#23
(16-01-2019 às 09:59)OFFICER Escreveu: Vocês estão bem enganados... 1GB já não chega para este antro! Era o alojamento inicial, tive que fazer upgrade para 3gb e com melhor disponibilidade do servidor ao nivel de recursos para que isto continue a funcionar como deve ser.

Eu referia-me a informação "útil". Desse 1GB, diria que a parte "útil" deve caber em 700k. devil
[Imagem: f800r_long.jpg?raw=1]
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Responder
#24
É capaz sim lol
Responder
#25
700kb...isso já era dupla densidade oh Marco...
[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#26
Dassss, demorou pá...

Li o CP-Moto quase todo.... até digo uma coisa, muita informação boa por lá....




lol
Ricardo - Honda CB500X
[Imagem: latest?cb=20150510093035]
Responder
#27
há por aqui um long-script manhoso molengão....

vá lá que o mandei parar para conseguir responder aos tópicos.
Responder
#28
Vê se consegues descobrir qual é para ver o que se passa com isso.
Responder
#29
(16-01-2019 às 14:46)nelsonajm Escreveu: 700kb...isso já era dupla densidade oh Marco...

Vocês estão muito à frente!!! Disquetes de 3 1/2"???!!! Isso já é um autêntico progresso.

Para o forum acho que apenas basta apenas uma de 5 1/4" com 360k... e ainda vai sobrar espaço! troll
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#30
[Imagem: 4CY55eF.png]

Noto para já uma diferença. Pelo menos noto isso no smartcoiso!

Antes ao clicar em última mensagem(onde está o círculo amarelo) ele ia para a primeira mensagem não lida. Agora está a mandar-me imediatamente para a caixa de nova resposta. Nem vai para a primeira mensagem não lida, nem para a última mensagem do tópico.
O ícone assinalado a laranja não funciona(mas já não funcionava antes desta atualização. Tenho ideia que antigamente mandava para a primeira mensagem não lida do respectivo tópico.
Responder
  
  •  Anterior
  • 1
  • 2
  • 3(current)
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • ...
  • 14
  • Seguinte 




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)