R7 2021
#31

[Imagem: giphy.gif]
Responder
#32

Lone, pá, na minha opinião esticaste-te um grande bocado.
Postar fotografias de quem não está aqui é foleiro. Há que saber, mesmo na palhaçada, onde é que estão os limites.
Apaga lá essa merda, sff.
Responder
#33

(04-12-2020 às 15:20)LoneRider Escreveu:  
(04-12-2020 às 14:56)dmanteigas Escreveu:  Venho a este tópico com 3 páginas a pensar que ia ler grandes discussões retiradas da Wikipedia como se tivessem sido lidas no motojornal de 1997 na cagadeira, e acaba a ser mais uma discussão sobre berdadeiros e leitinhos entre 3 gajos que andam tanto de mota como a minha filha de 3 anos: o Charrua, o Bosco e o Loninho.

Vao andar de mota devil


[Imagem: emt7zbu.jpg]

blink
Dizem que o ar quente sobe, mas começo a pensar que a gordura também.
Existe uma linha, que claramente foi ultrapassada.... enfim. Fórum está assim.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

V
Responder
#34

(04-12-2020 às 15:04)LoneRider Escreveu:  A diferença do que muitos comentam é que quem hoje critica determinadas conductas, também os criticou no futuro e sera o primeiro a criticá-lo no futuro.

Andou o zarolho a nadar com o livro na mão para isto.
Responder
#35

O Lone tu com 61 anos já devias ter tido experiencia de vida suficiente para saberes onde estao os limites. E saber aceitares as opinioes de outras pessoas, que poderão ser mais validas que a tua. Tu com essas atitudes, apenas perdes. Estás a ser um atrasado mental igual ao KB, a usar fotos nas plataformas sociais, num fórum publico sem o consentimento das pessoas. Se ainda fosses amigo etc, agora es um completo estranho velho ressabiado, que como te sentes sozinho e nao te dao pito, vens para aqui descarregar as tuas frustaçoes. Se o tempo que perdes aqui a comentar e criticar tudo e todos, fosses andar de mota, possivelmente não serias assim tao idiota. Mas possivelmente, se calhar esse atraso já nao tem cura. Reflete no que andas a fazer, tu fazes com que este fórum seja toxico. Tu com 60 anos, não devias ser toxico nem atrasado mental.
Responder
#36

(04-12-2020 às 15:20)LoneRider Escreveu:  
(04-12-2020 às 14:56)dmanteigas Escreveu:  Venho a este tópico com 3 páginas a pensar que ia ler grandes discussões retiradas da Wikipedia como se tivessem sido lidas no motojornal de 1997 na cagadeira, e acaba a ser mais uma discussão sobre berdadeiros e leitinhos entre 3 gajos que andam tanto de mota como a minha filha de 3 anos: o Charrua, o Bosco e o Loninho.

Vao andar de mota devil


[Imagem: emt7zbu.jpg]

blink

Não percebi bem qual o objetivo, é suposto eu agora fazer uma montagem da Atarax com o porta gordas de resposta?

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder
#37

(04-12-2020 às 15:39)dmanteigas Escreveu:  
(04-12-2020 às 15:20)LoneRider Escreveu:  
(04-12-2020 às 14:56)dmanteigas Escreveu:  Venho a este tópico com 3 páginas a pensar que ia ler grandes discussões retiradas da Wikipedia como se tivessem sido lidas no motojornal de 1997 na cagadeira, e acaba a ser mais uma discussão sobre berdadeiros e leitinhos entre 3 gajos que andam tanto de mota como a minha filha de 3 anos: o Charrua, o Bosco e o Loninho.

Vao andar de mota devil


[Imagem: emt7zbu.jpg]

blink

Não percebi bem qual o objetivo, é suposto eu agora fazer uma montagem da Atarax com o porta gordas de resposta?

Por mim estás a vontade pá!
Como estava convencido que tudo o que vinha de mim que para ti significava zero, sabia que não te ias ofender.

Como acho que deves entender (tenho-te por um gajo que lambe muito bem a coisa) aqui o objectivo não foi (nem nunca será) o que os demais exaltados entenderam.
Espero que a nossa ralação, a base de capacidade de encaixe dure durante muito tempo porque isso faz de nós uns gajos porreiros (tu mais que eu)! V

Agora vou ali conduzir o camião (já que não trouxe a mota comigo)...

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#38

O nível aqui está altíssimo, daqui a pouco preciso de um vip pass só para poder cá vir espreitar! devil
Responder
#39

(04-12-2020 às 12:07)marco.clara Escreveu:  A piada da sugestão do motor da NC poder ser aplicado numa suposta superdesportiva já esteve assim mais longe de se tornar realidade.

Até já existe. Tem é um pouco menos de cilindrada que a NC. E precisamente o mesmo conceito de se pegar na base e motorização de uma utilitária. E neste caso, com a possibilidade de ser uma "desportiva" apta para encartados A2.

[Imagem: DBBJUqT.jpg]

(04-12-2020 às 12:08)LoneRider Escreveu:  Uma vez que estamos de acordo que a marca está a degraduar uma sigla com peso e história

Pode ser relativo. O recurso a designações ou siglas que marcaram o historial de cada construtor acaba por ser quase sempre uma mera estratégia de marketing. As marcas servem-se de referências icónicas do seu passado, para enaltecer novos produtos, mesmo que depois esses novos produtos não sigam as mesmas linhas orientadoras que estiveram na génese dos originais. Mas não vejo grande mal nisso!

Hoje em dia tens Ninjas... com motores de utilitárias. E a Ninja não deixa de ser uma designação com peso e história na marca de alfaces.
Hoje em dia tens YZF-R... com motores de baixa cilindrada e partilhados com irmãs despidas que de desportiva não têm nada. E YZF-R não deixa de ser uma sigla com o seu peso na marca de pianos. O mesmo se pode dizer das CBR, em relação á marca do galinheiro... ou das GSXR, em relação à marca de teares!
Hoje em dia tens BMW GS monocilindricas com 310cc e fabricadas na India... E pensar-se em GS, não deixamos de as relacionar imediatamente com as grandes ventoinhas boxer maxi-trail, que tiveram na sua génese e que foram vencedoras das pioneiras edições do Dakar.

Poderia continuar, com Katanas, Africa-Twins, Tridents, etc... Até esta nova Aprilia 660 recorre ao acrónimo desportivo da marca... RS! E a ver bem as RS foram as pequenas e rápidas desportivas fumarentas que preenchiam a restrita gama de desportivas da marca italiana nos 90's, até se terem aventurado no lançamento de uma desportiva de litro com motor V2, à qual apenas juntaram o "V" da configuração do motor, ao acrónimo existente.

Possivelmente 90% dos futuros compradores de uma R7 com a base motriz da MT-07, jamais saberá que existiu efectivamente uma R7, exclusivíssima e com um o fim específico de competir nas SBK. E mesmo que o saiba (ou venha a saber), acaba a ser irrelevante. Ainda que neste caso concreto, acho que tem mais que ver com a uniformização do segmento / cilindrada, do que efectivamente tentar buscar reminiscências da OW-02.

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#40

Ouvi dizer que a lamborghini, inspirada pela R7, vai lançar um novo diablo com o motor 1.4 hdi do 208. Vai ser um sucesso.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)