08-02-2018 às 14:30
Deus me libre...revisões a cada 6k, não saía da oficina, e já lá passo muito t€mpo.
Isso já cheira, de facto, a fetiche à Pires.
Isso já cheira, de facto, a fetiche à Pires.

(08-02-2018 às 14:50)OFFICER Escreveu: E tu viste isso acontecer em que motas, diz-me lá? E em quantas? Sabes que defeitos de fabrico acontecem em todas as marcas? Querem que te diga quantos casos conheço de Yamaha's com problemas? E olha que eu gosto muito de Yamaha, até já tive 3.
Não percebi a questão das provas cientificas, ou que provas queres. Provas em que são mais baratas em tudo? Isso está tudo ao alcance do comum mortal é só querer procurar, tens os preços de tudo na internet quer destas chinocas quer das "boas".
Não me digas que viste uma TRK que é a pior mota que a Benelli alguma vez lançou dar problemas de embraiagem aos 1000km e achas que isso se aplica a todas as centenas que foram vendidas? Além disso, eu também vi, se foi o caso de uma certa TRK, onde até se verificou que era a manete mal afinada que simplesmente até pode ter mão do dono em jogo.
)... mas não me apetece... não vale a pena... até porque isso dá muito trabalho!
, anda todos os dias sem excepção e tem uma experiência de condução vasta, teres esse atitude super-preventiva, por causa de avarias que leste ou ouviste dizer que outros têm, por alegadas manutenções mais espaçadas, é do melhor mesmo.

mas se formos falar de motas, nepia, não tenho nem preciso para a utilização que dou, nem tenho por norma fazer test-drives só porque sim.