10-02-2019 às 22:12
Versys 1000 SE 2019
10-02-2019 às 22:46
Estou a ficar velho ou é preciso tirar um curso para operar com todas essas funcionalidades da electrónica?
Basicamente a mota continua a mesma mas com mais formas de complicar a vida....
Basicamente a mota continua a mesma mas com mais formas de complicar a vida....
10-02-2019 às 23:36
(10-02-2019 às 22:46)LoneRider Escreveu: Estou a ficar velho ou é preciso tirar um curso para operar com todas essas funcionalidades da electrónica?
Basicamente a mota continua a mesma mas com mais formas de complicar a vida....
É quase tudo automático. Não tens de fazer nada.
O IMU mede tudo muito bem para dar indicações aos sistemas sobre o movimento da moto, o Anti-Wheeling, Controlo de tracção e ABS tentam o impossível para não te espalhares.
Aliás a VFR1200 mk.II tem controlo de tracção.
11-02-2019 às 03:57
O problema aqui é precisamente esse.
Fia-te na virgem...
Conduzir uma mota nunca assentou em confiar demasiado em que alguém faça as coisas por ti.
Fia-te na virgem...
Conduzir uma mota nunca assentou em confiar demasiado em que alguém faça as coisas por ti.
11-02-2019 às 10:41
Normalmente quando se pensa assim acaba-se a tratar o alfalto ou o que seja por ti...
Vamos lá ver como se porta a nova versão. Se tiver oportunidade vou testa-la para perceber as diferenças.
Vamos lá ver como se porta a nova versão. Se tiver oportunidade vou testa-la para perceber as diferenças.
A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
11-02-2019 às 11:04
11-02-2019 às 11:08
(11-02-2019 às 11:04)Nfilipe Escreveu:(11-02-2019 às 03:57)LoneRider Escreveu: O problema aqui é precisamente esse.
Fia-te na virgem...
Conduzir uma mota nunca assentou em confiar demasiado em que alguém faça as coisas por ti.
Estas te a meter a jeito para a equipa pro assistencias te vir dar o sermao!
Medo....
Muito medo....
11-02-2019 às 11:25
11-02-2019 às 12:24
Ao contrário da Tracer GT, esta tem IMU. Além disso o conforto, equipamento, robustez e motor estão uns degraus acima.
Para quem quer dar mais uns euros e ficar já com uma motinha definitiva, é muito atraente. Nem todos apreciam as GS e há muito material também para as Kawasaki.
Para quem quer dar mais uns euros e ficar já com uma motinha definitiva, é muito atraente. Nem todos apreciam as GS e há muito material também para as Kawasaki.
11-02-2019 às 12:48
(11-02-2019 às 11:25)dfelix Escreveu:(11-02-2019 às 03:57)LoneRider Escreveu: Conduzir uma mota nunca assentou em confiar demasiado em que alguém faça as coisas por ti.
Pois... só que a maioria dos acidentes não acontece por confiares em alguém que faz as coisas por ti...
Acontece quando começas é a confiar demasiado em ti próprio...
É precisamente o meio termo que nos permite ainda andarmos por aqui a mandar bicoradas ao pessoal.
Convém ter um olho no burro e o outro no cigano!
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)