Versys 1000 SE 2019
#1

https://www.motorcyclenews.com/bike-revi...1000/2019/

Quantos são?
Responder
#2

Estou a ficar velho ou é preciso tirar um curso para operar com todas essas funcionalidades da electrónica?

Basicamente a mota continua a mesma mas com mais formas de complicar a vida....

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#3

(10-02-2019 às 22:46)LoneRider Escreveu:  Estou a ficar velho ou é preciso tirar um curso para operar com todas essas funcionalidades da electrónica?

Basicamente a mota continua a mesma mas com mais formas de complicar a vida....

É quase tudo automático. Não tens de fazer nada.

O IMU mede tudo muito bem para dar indicações aos sistemas sobre o movimento da moto, o Anti-Wheeling, Controlo de tracção e ABS tentam o impossível para não te espalhares.

Aliás a VFR1200 mk.II tem controlo de tracção.

Quantos são?
Responder
#4

O problema aqui é precisamente esse.
Fia-te na virgem...

Conduzir uma mota nunca assentou em confiar demasiado em que alguém faça as coisas por ti.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#5

Normalmente quando se pensa assim acaba-se a tratar o alfalto ou o que seja por ti...

Vamos lá ver como se porta a nova versão. Se tiver oportunidade vou testa-la para perceber as diferenças.

As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#6

(11-02-2019 às 03:57)LoneRider Escreveu:  O problema aqui é precisamente esse.
Fia-te na virgem...

Conduzir uma mota nunca assentou em confiar demasiado em que alguém faça as coisas por ti.

Estas te a meter a jeito para a equipa pro assistencias te vir dar o sermao! devil
Responder
#7

(11-02-2019 às 11:04)Nfilipe Escreveu:  
(11-02-2019 às 03:57)LoneRider Escreveu:  O problema aqui é precisamente esse.
Fia-te na virgem...

Conduzir uma mota nunca assentou em confiar demasiado em que alguém faça as coisas por ti.

Estas te a meter a jeito para a equipa pro assistencias te vir dar o sermao! devil

Medo....

Muito medo....

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#8

(11-02-2019 às 03:57)LoneRider Escreveu:  Conduzir uma mota nunca assentou em confiar demasiado em que alguém faça as coisas por ti.

Pois... só que a maioria dos acidentes não acontece por confiares em alguém que faz as coisas por ti...
Acontece quando começas é a confiar demasiado em ti próprio...

cool

Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
Responder
#9

Ao contrário da Tracer GT, esta tem IMU. Além disso o conforto, equipamento, robustez e motor estão uns degraus acima.

Para quem quer dar mais uns euros e ficar já com uma motinha definitiva, é muito atraente. Nem todos apreciam as GS e há muito material também para as Kawasaki.

Quantos são?
Responder
#10

(11-02-2019 às 11:25)dfelix Escreveu:  
(11-02-2019 às 03:57)LoneRider Escreveu:  Conduzir uma mota nunca assentou em confiar demasiado em que alguém faça as coisas por ti.

Pois... só que a maioria dos acidentes não acontece por confiares em alguém que faz as coisas por ti...
Acontece quando começas é a confiar demasiado em ti próprio...

cool

É precisamente o meio termo que nos permite ainda andarmos por aqui a mandar bicoradas ao pessoal.
Convém ter um olho no burro e o outro no cigano!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)