17-03-2019 às 19:41
Estou a falar de que mudaste a corrente da MT aos 14000kms e uma das tuas desculpas no post era que tinhas usado alguns produtos abrasivos para os o-rings.
(17-03-2019 às 19:41)LoneRider Escreveu: Estou a falar de que mudaste a corrente da MT aos 14000kms e uma das tuas desculpas no post era que tinhas usado alguns produtos abrasivos para os o-rings.
(17-03-2019 às 19:45)Fz1000 Escreveu:(17-03-2019 às 19:41)LoneRider Escreveu: Estou a falar de que mudaste a corrente da MT aos 14000kms e uma das tuas desculpas no post era que tinhas usado alguns produtos abrasivos para os o-rings.
Não me recordo, só indo ver, se ainda existir esse tópico.
Mas de qualquer maneira, não foi 1, mas 2 correntes oem a ir com os porcos em menos de 20k, e não usei nada de abrasivo, pelo menos na segunda corrente, dando o desconto na 1ª, ou mesmo apertando demasiado por noobice nunca se sabe.
Da segunda corrente para esta o método foi igual, portanto a comparação é justa e qualificável.
(18-03-2019 às 06:45)LoneRider Escreveu: Olha para dentro de tua casa, onde aparentemente a qualidade de elementos tão importantes como o Amortecedor é uma valente bosta!
JPedrosa Escreveu:Olha, por falar em gs...
Um amigo meu tem uma que passou a garantia à 2 meses e tem ambos os sensores de pressão dos pneus avariados.
Os dois custam 500 paus....
Bota qualidade nisso...
pareias Escreveu:LoneRider: ouvi dizer que as Ducati também têm esse problema. Há um vídeo no Youtube de um proprietário Ducati Panigale a queixar-se da oxidação da corrente e a lamentar-se que a Ducati usa correntes de baixa gama na Panigale.