Ora bem...
Este fórum tem usuarios espalhados um pouco por toda a península que tem esse mau hábito de gostarem de andar de mota.
Por isso foi criada a Rota Internacional Motonliners (RIM) para, entre outras coisas, por esta malta toda a andar de mota.
O grosso dos users activos deste fórum concentram-se nas zonas metropolitanas do Porto é Lisboa e para que o pessoal se junte em amena cavaqueira foi criado o Norte & Sul (N&S).
Como somos gajos de bem e tal, organiza-se anualmente uma actividade de solidariedade para ajudar as causas que sejam mais urgentes.
O Jantar de Natal é o evento mais alcoólico, familiar e pedestre do Fórum.
Este ano a RIM já tem organizador, que ao parecer ate leva a coisa bem encaminhada.
O N&S não tem organizador nem destinos defendidos.
Ainda não se sabe que causa devemos apoiar numa Acção de Solidariedade Motonliners.
Ainda falta muito para o Natal...
Fica aqui a informação para que o pessoal vá pensando se aceita o desafio de organizar um destes evento a bem de todos os Motonliners.
Estejam à vontade de se chegarem à frente.
P.S.:
Fora destas "festividades" oficiais, qualquer user está à vontade de fazer as convocatorias que quiser para o pessoal ir curtir umas curvas.
Este fórum tem usuarios espalhados um pouco por toda a península que tem esse mau hábito de gostarem de andar de mota.
Por isso foi criada a Rota Internacional Motonliners (RIM) para, entre outras coisas, por esta malta toda a andar de mota.
O grosso dos users activos deste fórum concentram-se nas zonas metropolitanas do Porto é Lisboa e para que o pessoal se junte em amena cavaqueira foi criado o Norte & Sul (N&S).
Como somos gajos de bem e tal, organiza-se anualmente uma actividade de solidariedade para ajudar as causas que sejam mais urgentes.
O Jantar de Natal é o evento mais alcoólico, familiar e pedestre do Fórum.
Este ano a RIM já tem organizador, que ao parecer ate leva a coisa bem encaminhada.
O N&S não tem organizador nem destinos defendidos.
Ainda não se sabe que causa devemos apoiar numa Acção de Solidariedade Motonliners.
Ainda falta muito para o Natal...
Fica aqui a informação para que o pessoal vá pensando se aceita o desafio de organizar um destes evento a bem de todos os Motonliners.
Estejam à vontade de se chegarem à frente.
P.S.:
Fora destas "festividades" oficiais, qualquer user está à vontade de fazer as convocatorias que quiser para o pessoal ir curtir umas curvas.

![[Imagem: censorship2.jpg]](http://2.bp.blogspot.com/_vmpSO2BbYCE/SuCmB9NUZ5I/AAAAAAAAJY4/QD-5J7GaPVM/s400/censorship2.jpg)
![[Imagem: zX4Kq81.png]](https://i.imgur.com/zX4Kq81.png)