(23-01-2019 às 12:11)LoneRider Escreveu: Carlos pá!
Não te chateies pá!
Acho que devemos esperar a uma resposta do Caroço pá!
Até à RIM há tempo de sobra para defenir a equipe ou o o organizador do N&S.
O Caroço acha que tenho um assunto pessoal com ele.
É pá, acho que a minha atitude é precisamente para lhe demonstrar que não. (eu acho que o problema dele é hormonal pá, anda muito sencivel últimamente)
Mais uma vez, organizarei com todo o gosto o evento em conjunto com o Caroço.
Mas só se ele aceitar a proposta. Caso não aceite eu cedo a organização a outro user que esteja interessado.
Eu não estou chateado. Apenas não quero ver novamente um evento que já era fixo, deste fórum, deixar de se fazer, desta feita, por falta de empenho e quezílias pessoais à mistura.
Se o Caroço tem um problema contigo ou tu com ele, resolvam-no de forma privada. Existem PM's, cartas de amor e quartos de motel para isso... escolham o que melhor vos serve.
Já ontem quando li a resposta do Caroço, a coisa começou a fervilhar na minha cabeça. Depender um evento do forum do entendimento (ou falta) dele de dois membros... não acho viável. Há que haver certezas e tomar as rédeas, indiferentemente aos amúos de cada qual.
Está decidido... EU organizo o Norte Sul 2019, tal como me ofereci... e em conversações entretanto feitas, será possivelmente em co-organização com outro user que se dispôs a isso.
A minha ideia é precisamente toda a zona do Centro Norte da Beira Alta (Guarda / Trancoso / Fornos de Algodres / Linhares da Beira / Folgosinho / Seia / Gouveia, e um cheirinho de Serra da Estrela). Mas a seu tempo será "desenhado" e proposto (como sempre) a demais sugestões, o itinerário idealizado.
Em relação à definição da organização do NS, o assunto fica por aqui. Será então aberto tópico na altura certa.