Eventos Motonliners 2019
#61
É pá, eu só organizo o N&S se for em conjunto com o Caroço!

Estou a falar a sério!

Caroço pá, bora lá!?

Tenho aqui uma ideia brutal que acho que ficava bué fixe!

Deixa-te de merdas ó Hucatista dum raio é façamos algo em comum em prol da comunidade!

Manteigas pá, também podes partipar, mas espero que lambas bem a coisa, é o cachimbo da paz e tal.... devil
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#62
O que havia a dizer já foi dito e redito.

Tenho pena que por uma quezilia pessoal, se comprometa algo que é um evento comum e geral do fórum.

Faço minhas as assertivas palavras do Marco. Não há necessidade de se "bater na mesma tecla".

Irá ser realizado o NS de 2019... Seja com mais ou menos participantes... Seja com ou sem virgens ofendidas.
Quer no fórum, como nos vários eventos, só faz falta quem lá está por vontade e interesse.

Assumo assim EU MESMO as rédeas da organização do Norte Sul 2019,

Novidades em breve.
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#63
Carlos pá!

Não te chateies pá!
Acho que devemos esperar a uma resposta do Caroço pá!
Até à RIM há tempo de sobra para defenir a equipe ou o o organizador do N&S.

O Caroço acha que tenho um assunto pessoal com ele.
É pá, acho que a minha atitude é precisamente para lhe demonstrar que não. (eu acho que o problema dele é hormonal pá, anda muito sencivel últimamente)
Mais uma vez, organizarei com todo o gosto o evento em conjunto com o Caroço.
Mas só se ele aceitar a proposta. Caso não aceite eu cedo a organização a outro user que esteja interessado.
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#64
(23-01-2019 às 12:11)LoneRider Escreveu: Carlos pá!

Não te chateies pá!
Acho que devemos esperar a uma resposta do Caroço pá!
Até à RIM há tempo de sobra para defenir a equipe ou o o organizador do N&S.

O Caroço acha que tenho um assunto pessoal com ele.
É pá, acho que a minha atitude é precisamente para lhe demonstrar que não. (eu acho que o problema dele é hormonal pá, anda muito sencivel últimamente)
Mais uma vez, organizarei com todo o gosto o evento em conjunto com o Caroço.
Mas só se ele aceitar a proposta. Caso não aceite eu cedo a organização a outro user que esteja interessado.

Eu não estou chateado. Apenas não quero ver novamente um evento que já era fixo, deste fórum, deixar de se fazer, desta feita, por falta de empenho e quezílias pessoais à mistura.

Se o Caroço tem um problema contigo ou tu com ele, resolvam-no de forma privada. Existem PM's, cartas de amor e quartos de motel para isso... escolham o que melhor vos serve.

Já ontem quando li a resposta do Caroço, a coisa começou a fervilhar na minha cabeça. Depender um evento do forum do entendimento (ou falta) dele de dois membros... não acho viável. Há que haver certezas e tomar as rédeas, indiferentemente aos amúos de cada qual.

Está decidido... EU organizo o Norte Sul 2019, tal como me ofereci... e em conversações entretanto feitas, será possivelmente em co-organização com outro user que se dispôs a isso.
A minha ideia é precisamente toda a zona do Centro Norte da Beira Alta (Guarda / Trancoso / Fornos de Algodres / Linhares da Beira / Folgosinho / Seia / Gouveia, e um cheirinho de Serra da Estrela). Mas a seu tempo será "desenhado" e proposto (como sempre) a demais sugestões, o itinerário idealizado.

Em relação à definição da organização do NS, o assunto fica por aqui. Será então aberto tópico na altura certa.
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#65
Uma má decisão é sempre melhor que uma não decisão. E o primeiro a chegar é o primeiro a sentar. Regras de ouro.

Da parte que me toca, penso que tenho demonstrado abertura, apoio e incentivo (sem excepção) a todas as iniciativas que cumprem a andar de mota e aqui propostas no fórum, procurando sempre reunir condições para a minha presença. Independentemente de quem organiza.

Este NS não será excepção, fico a aguardar a proposta Carlos e _________ !(como será o parzinho mistério??)


Responder
#66
Boas;
Uma volta no meu quintal (como alguns chamam)?
Devo andar pela zona e claro que faço tenção de participar.
Não tenho grande capacidade organizativa, mas gosto de andar de moto.
Responder
#67
Fds... tenrinhos...
Traçar um itinerário, com meia dúzia de pontos a visitar e selecionar um restaurante mete assim tanto medo?

[Imagem: tenor.gif]
Boas curvas! 
Responder
#68
Pessoal, noticia muito importante.

Por motivos de ordem profissional e pessoal, movido por contingências de última hora e máxima urgência, dou como certo a minha NAO participação em todos os eventos do fórum previstos para este año.

Estava na calla um evento DEM que infelizmente não se vai realizar devido à urgência da situação.

Tal como 2011, 2019 esta condenado a ser um ano sabático a nível de motociclismo... sad
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#69
(24-01-2019 às 19:29)LoneRider Escreveu: Tal como 2011, 2019 esta condenado a ser um ano sabático a nível de motociclismo... sad

É o que dá só ter corta relvas na garagem... Compra uma Suzette que isso passa...
[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
#70
(23-01-2019 às 12:34)carlos-kb Escreveu: Está decidido... EU organizo o Norte Sul 2019, tal como me ofereci...

Não.... Eu que organizo o Norte sul 2019...

Lol...
[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)