Foi no Jantar de Natal e ao falar do fórum e das bestas primordiais e mais ativas desta casa e como forma de me redimir pela minha falha como organizador do Norte Sul do ano passado ao qual infelizmente não pude organizar por motivos pessoais que complicaram imenso a minha vida que por ideia minha tomei a iniciativa de Convidar o Dmanteigas e com o meu apoio a organizar o norte sul deste ano de 2019 , e inclusive convidei mais de leve outro membro porque depois de trocar dois dedos de conversa percebi que eram pessoas excelentes.
isto de forma a que sendo mais do que uma pessoa a organizar , mesmo que um falhe ao compromisso , os outros avançavam e o evento nunca deixaria de ocorrer.
foram trocadas algumas ideia e a assunto ficou por ali , não tendo mais voltado a ser sequer falado em privado.
qualquer membro é livre de avançar com ideias e sugestões.
quanto á minha ideia… como sempre , já começaram a dar o típico apoio o que deixa uma pessoa com uma vontade imensa de prosseguir ...
16-01-2019 às 16:23 (Mensagem modificada pela última vez: 16-01-2019 às 16:30 por Caroço.) E vou ficar bem quietinho , eu e o Dmanteigas .
Quem quiser organizar , força .
E fodei-vos ( sem apagar).
Que não queiras organizar é uma opção pessoal Caroço, mas porque não o pode fazer o Manteigas? Penso que ele possa responder por si e não necessite de emissários!
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer
Acho que a pertinência da realização de certos eventos fixos do fórum devia ser motivo de orgulho e empenho para quem organiza ou a isso se dispõe. E a sua realização não depender de uma ou outra boca que se manda em tom de brincadeira e picardia.
Acho que como grupo coeso que somos e pelo que já fizemos em termos de eventos e encontros, dar primazia a certas minhoquices em detrimento do bem comum desta casa, é questionável e de lamentar.
Cada um que lamba as suas feridas, honre aquilo a que se comprometeu e siga a dança. Há coisas que não valem mesmo a pena.
Se fossemos a dar importância aos apupos trocados, há muito que este espaço já tinha deixado de existir.