Eventos Motonliners 2019
#21
(15-01-2019 às 15:49)Velasquez87 Escreveu:
(15-01-2019 às 14:49)dowyi Escreveu:
(15-01-2019 às 14:05)JPedrosa Escreveu: Manteigas, 
Estás como cu-organizador, força nisso.

Vamos lá ver se ele tem olho para a coisa devil

....woooooooooooooo....

what what

(15-01-2019 às 19:21)michelfpinto Escreveu: what what


[Imagem: UmGUaS6.jpg]
O puto da chinesa  V
Responder
#22
A parte de teres lambido bem a coisa é que é problemática! lol
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#23
Agora falta ver se o Manteigas lambe ou abocanha ou................












tong
Velasquez87

"Autorizo a meterem-se com piadolas à minha pessoa!! 
Não me responsabilizo a pagar na mesma moeda"



[Imagem: 7Sb26V1.jpg]
Responder
#24
(15-01-2019 às 21:29)michelfpinto Escreveu: A parte de teres lambido bem a coisa é que é problemática! lol

Dá uma para as outras  lol
O puto da chinesa  V
Responder
#25
(15-01-2019 às 21:42)Velasquez87 Escreveu: Agora falta ver se o Manteigas lambe ou abocanha ou................

Depois de ver/ler umas reviews ele já nos diz! lol lol lol
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#26
Foi no Jantar de Natal e ao falar do fórum e das bestas primordiais e mais ativas desta casa e como forma de me redimir pela minha falha como organizador do Norte Sul do ano passado ao qual infelizmente não pude organizar por motivos pessoais que complicaram imenso a minha vida que por ideia minha tomei a iniciativa de Convidar o Dmanteigas e com o meu apoio a organizar o norte sul deste ano de 2019 , e inclusive convidei mais de leve outro membro porque depois de trocar dois dedos de conversa percebi que eram pessoas excelentes.

isto de forma a que sendo mais do que uma pessoa a organizar , mesmo que um falhe ao compromisso , os outros avançavam e o evento nunca deixaria de ocorrer.

foram trocadas algumas ideia e a assunto ficou por ali , não tendo mais voltado a ser sequer falado em privado.

qualquer membro é livre de avançar com ideias e sugestões.


quanto á minha ideia… como sempre , já começaram a dar o típico apoio o que deixa uma pessoa com uma vontade imensa de prosseguir ...
Responder
#27
Deixa-te estar quieto Caroço que um gajo quer ter N&S este ano pá. devil
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#28
E vou ficar bem quietinho , eu e o Dmanteigas .

Quem quiser organizar , força .

E fodei-vos ( sem apagar).
Responder
#29
Que não queiras organizar é uma opção pessoal Caroço, mas porque não o pode fazer o Manteigas? Penso que ele possa responder por si e não necessite de emissários!
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#30
Acho que a pertinência da realização de certos eventos fixos do fórum devia ser motivo de orgulho e empenho para quem organiza ou a isso se dispõe. E a sua realização não depender de uma ou outra boca que se manda em tom de brincadeira e picardia.

Acho que como grupo coeso que somos e pelo que já fizemos em termos de eventos e encontros, dar primazia a certas minhoquices em detrimento do bem comum desta casa, é questionável e de lamentar.

Cada um que lamba as suas feridas, honre aquilo a que se comprometeu e siga a dança. Há coisas que não valem mesmo a pena.

Se fossemos a dar importância aos apupos trocados, há muito que este espaço já tinha deixado de existir.
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)