Eventos Motonliners 2019
#51
(17-01-2019 às 18:37)carlos-kb Escreveu:
(17-01-2019 às 17:27)Velasquez87 Escreveu: Carlos, afinal o David também consegue, por vezes, obter o efeito desejado... hug hug lol

Efeito? Que efeito? Pudim flã??!! think bigsmile

[Imagem: giphy.gif]

Ver isso até que me deu vontade de comer um wtf baba
O puto da chinesa  V
Responder
#52
(17-01-2019 às 16:15)dmanteigas Escreveu: O que tinha ficado combinado no jantar de natal é que eu organizava com a ajuda do Caroço, sendo esta a condicionante. Se o Caroço não ajuda, não vou organizar nada. "Passo" a pasta a outro thumbsup

Eram uma dupla imbatível que não se pode adaptar é? devil
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#53
Posso dizer que desconhecia este evento e posso dizer que fiquei aguado com os videos que vi!!! tong Se as datas derem para mim, alinho!!!
Responder
#54
Por falar nisso... Méquié? Caroço e Manteigas??? Já vos passou a birrinha??? Temos Norte Sul este ano ou não temos?

Nota: ainda hoje o Rod me perguntou se iria haver NS e quando seria, para marcar férias!
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#55
Rod!?

Katano....
Mas ele não apagou a conta!?
Mas ele vem cá ver as notícias com que conta? devil
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#56
(22-01-2019 às 19:06)Kinetiko Escreveu: Posso dizer que desconhecia este evento e posso dizer que fiquei aguado com os videos que vi!!! tong Se as datas derem para mim, alinho!!!

Dá um olho também no evento da RIM blink
Responder
#57
(22-01-2019 às 19:32)carlos-kb Escreveu: Por falar nisso... Méquié? Caroço e Manteigas??? Já vos passou a birrinha??? Temos Norte Sul este ano ou não temos?

Nota: ainda hoje o Rod me perguntou se iria haver NS e quando seria, para marcar férias!


BIRRA ?????

Lamento amigão , mas é pura e simplesmente desinteresse.

Quando um passa mais de um ano a ser perseguido constantemente com repostas de m.erda , que intitulam de veneno , por um assunto mais que esquecido e o outro assim que entra até tem direito a um tópico aberto de propósito só para gozar com ele , achas que a vontade de fazer o que quer que se seja não se esfuma naturalmente ???
para que c.aralho iriamos perder o nosso tempo com quem não apoia e ainda por cima não só goza como ainda responde a espicaçar a envenenar só por puro gozo ???

organizem-no vocês , e refiro-me no geral , aos que mais picam aqui dentro , que conseguiram fazer desta casa motivo de chacota no mundo motoclista ( pelo menos é a resposta que levo sempre assim que falo dela ) e onde não se aguenta um user novo que seja porque pura e simplesmente assim que se regista e apresenta e cria algum tópico é mais gozado que a velha p.uta do intendente…


é por isso que nos últimos tempos comecei a despedir-me com um fodei-vos , porque uma coisa é brincar e mandar umas boquitas , outra coisa é transformar esta casa no que se vê , generalizar e cultivar isso :

é raro um user novo que se mantenha por cá

qualquer tópico descamba sempre na mesma merda

alguém com um opinião diferente não tem o direito a se justificar nem apoio porque é enxovalhado até dizer chega.

Utilizadores que participavam ativamente e contribuíam para esta casa pura e simplesmente desde o inicio , desapareceram.

tens duvidas ????

digo isto com muita pena e tristeza , pois a maioria são os meus amigos e pessoas que estimo , como tu , mas quando não me sinto bem com uma coisa , não aceito ficar calado.

como já eu referi e o manteigas , não contem com a gente para organizar o que quer que seja, existem tantos users deste grupo "coeso" (lol) que tem mais capacidades até do que nós para organizar um evento digno de ter a chancela motonliners e "apoiados" (big lol) por todos os utilizadores desta casa….

fodei-vos
Responder
#58
Caroço, se bem entendi desistes de organizar um evento no fórum por causa de um desentendimento com o Lonerider que, passado mais de um ano, ainda nenhum dos dois teve o bom senso de tentar sequer resolver. Com menos energia do que aquela que já gastaram a trocar galhardetes, já tinham arranjado maneira de botar uns canecos abaixo numa ocasião qualquer e acabar com essa merda de uma vez por todas, que até para quem está de fora já cheira mal.

Sabes que também me considero teu amigo, e por isso mesmo te digo que isso não diz muito sobre a consideração que afirmas ter por muitos outros camaradas que por aqui andam (que será recíproca pela parte de muitos), e que de certeza participariam com muito gosto em qualquer que fosse a volta que tu e/ou o manteigas organizassem.

Honestamente, o meu conselho: esfria a cabeça e bota as coisas na perspetiva certa, que esta "casa" não te vai parecer estar assim tão "em ruínas" quanto pintas.

Não te digo "fode-te", muito pelo contrário, mando-te um abraço.

V
[Imagem: f800r_long.jpg?raw=1]
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Responder
#59
Bem...coitado do Carlos, fez uma simples pergunta e responderam tudo menos ao que ele perguntou.

Como utilizador do fórum há ene tempo vou aqui deixar uma palavrinha que já devia ter deixado há mais tempo.

Não me apoquenta que alguém entre no fórum, sendo novo user, não se apresente a comunidade e queira ajuda e leve a mal certas respostas.
Fazendo uma analogia, eu quando entro numa casa de um amigo, família, desconhecido, ou no local de trabalho ou num qq sítio comercial digo bom dia/tarde/noite e como tal sendo este um espaço (não físico) que todos cuidamos e gostamos eu levaria a mal se o fizessem comigo. Chama-se educação e ter dois dedos de testa.

Quanto às boas vindas, epá lamento, o fórum tem um funcionamento perfeitamente normal e pelo que tenho visto já há bem mais que um tempo recente quem se inscreve sabe ao que vem, já leu antes, andou aqui como visitante, sabe das bocas do Lone, dos testamentos do Carlos, dos quotes do félix, dos piretes do Manteigas, das birras do Caroço....e então?? Temos que mudar a nossa forma de estar para dar umas palmadinhas nas costas só porque A ou B não consegue ler uma ironia num primeiro post de apresentação?
Quem não leu antes, tenho a certeza que após um/dois posts irónicos é completamente bem recebido.


Caroço:
Citar:como já eu referi e o manteigas , não contem com a gente para organizar o que quer que seja, existem tantos users deste grupo "coeso" (lol) que tem mais capacidades até do que nós para organizar um evento digno de ter a chancela motonliners e "apoiados" (big lol) por todos os utilizadores desta casa….

Não contem com a "gente"...
Mas o David tem boca, pode muito bem informar a malta se não quiser organizar o NS...ou andas a tentar que ele não organize o NS, já como aconteceu o ano passado (não colocando razões em causa já todos sabemos o que aconteceu) também não houve e podias ter passado o testemunho em tempo útil. Bastaria dizer que não conseguias organizar, alguém tomava conta do assunto, aliás, tenho a certeza que alguém tomava.

Quanto ao grupo "coeso" tenho bastante orgulho e amizade por muitos deles, eles sabem bem quem são. O motociclismo cultiva-se andando de mota pá. Por isso tenho aqui um punhado de muito boa gente que faço questão que me acompanhem nas mais diversas aventuras ou rotas durante todo o ano...
De facto, quem vê de fora pode ter essa percepção, pois não consegues mesmo saber a "coesão" que aqui se formou entre alguns amigos.

Mas fica o teu quote em destaque...

Para se aperceberem do que tu próprio achas desse evento NS, sendo que ficas escandalizado por uns comentários de boas vindas, eu fico bem mais escandalizado por atitudes destas vindo de quem "defende" o fórum e leva o fórum "ao peito".

Despeço-me como o Marco, com um abraço V
Velasquez87

"Autorizo a meterem-se com piadolas à minha pessoa!! 
Não me responsabilizo a pagar na mesma moeda"



[Imagem: 7Sb26V1.jpg]
Responder
#60
Mas o user manteigas não disse já que não organizava, se não fosse em conjunto com o user caroço?

Se não dá, não dá.

Pelo que percebi existem aqui muitos utilizadores que conhecem muitas estradas e sítios engraçados para se fazer um passeio deste género. Em vez de serem aqueles dois não poderão ser outros "dois"?
Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)