Bem...coitado do Carlos, fez uma simples pergunta e responderam tudo menos ao que ele perguntou.
Como utilizador do fórum há ene tempo vou aqui deixar uma palavrinha que já devia ter deixado há mais tempo.
Não me apoquenta que alguém entre no fórum, sendo novo user, não se apresente a comunidade e queira ajuda e leve a mal certas respostas.
Fazendo uma analogia, eu quando entro numa casa de um amigo, família, desconhecido, ou no local de trabalho ou num qq sítio comercial digo bom dia/tarde/noite e como tal sendo este um espaço (não físico) que todos cuidamos e gostamos eu levaria a mal se o fizessem comigo. Chama-se educação e ter dois dedos de testa.
Quanto às boas vindas, epá lamento, o fórum tem um funcionamento perfeitamente normal e pelo que tenho visto já há bem mais que um tempo recente quem se inscreve sabe ao que vem, já leu antes, andou aqui como visitante, sabe das bocas do Lone, dos testamentos do Carlos, dos quotes do félix, dos piretes do Manteigas, das birras do Caroço....e então?? Temos que mudar a nossa forma de estar para dar umas palmadinhas nas costas só porque A ou B não consegue ler uma ironia num primeiro post de apresentação?
Quem não leu antes, tenho a certeza que após um/dois posts irónicos é completamente bem recebido.
Caroço:
Citar:como já eu referi e o manteigas , não contem com a gente para organizar o que quer que seja, existem tantos users deste grupo "coeso" (lol) que tem mais capacidades até do que nós para organizar um evento digno de ter a chancela motonliners e "apoiados" (big lol) por todos os utilizadores desta casa….
Não contem com a "gente"...
Mas o David tem boca, pode muito bem informar a malta se não quiser organizar o NS...ou andas a tentar que ele não organize o NS, já como aconteceu o ano passado (não colocando razões em causa já todos sabemos o que aconteceu) também não houve e podias ter passado o testemunho em tempo útil. Bastaria dizer que não conseguias organizar, alguém tomava conta do assunto, aliás, tenho a certeza que alguém tomava.
Quanto ao grupo "coeso" tenho bastante orgulho e amizade por muitos deles, eles sabem bem quem são. O motociclismo cultiva-se andando de mota pá. Por isso tenho aqui um punhado de muito boa gente que faço questão que me acompanhem nas mais diversas aventuras ou rotas durante todo o ano...
De facto, quem vê de fora pode ter essa percepção, pois não consegues mesmo saber a "coesão" que aqui se formou entre alguns amigos.
Mas fica o teu quote em destaque...
Para se aperceberem do que tu próprio achas desse evento NS, sendo que ficas escandalizado por uns comentários de boas vindas, eu fico bem mais escandalizado por atitudes destas vindo de quem "defende" o fórum e leva o fórum "ao peito".
Despeço-me como o Marco, com um abraço