Eventos Motonliners 2019
#41
(16-01-2019 às 23:03)dowyi Escreveu: Pessoalmente, gostava que houvesse algo deste estilo. Maior parte do pessoal daqui é da margem Sul e isso é complicado para ficar-vos a conhecer. 
E uma RIM é algo que nem sempre é possível atender por diversas razões.

Dito isto, gostava que isto continuasse ou alguma derivação deste conceito.

Acredito que com o tempo que ainda falta para essa volta alguém se dedicará a organizar um Norte-Sul, Sul-Norte, tudo à molhada ou algo parecido! blink

E até ao momento o Manteigas não se pronunciou, por isso nem sabemos se ele não organiza.
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#42
Dovisioso pá!

O pessoal do norte, quando é chamado à formação não falha!

Tens que participar nos Cafinos e rapidamente percebes a dinâmica do pessoal!
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#43
(17-01-2019 às 02:42)LoneRider Escreveu: Dovisioso pá!

O pessoal do norte, quando é chamado à formação não falha!

Tens que participar nos Cafinos e rapidamente percebes a dinâmica do pessoal!

Da última vez até queria ir mas já tinha algumas coisas combinadas, a proposta foi apresentada um pouco em cima da hora lol
O puto da chinesa  V
Responder
#44
Patrão, agora que consegui escrever, onde está o meu texto a mandar o caroço se f#### ?

[Imagem: UFlS4QA.jpg]
Velasquez87

"Autorizo a meterem-se com piadolas à minha pessoa!! 
Não me responsabilizo a pagar na mesma moeda"



[Imagem: 7Sb26V1.jpg]
Responder
#45
O que tinha ficado combinado no jantar de natal é que eu organizava com a ajuda do Caroço, sendo esta a condicionante. Se o Caroço não ajuda, não vou organizar nada. "Passo" a pasta a outro thumbsup

PS: Pedro, se bem me lembro essa imagem era para um certo proprietário de uma VFR branca devil
Um click de suspensão por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!
Responder
#46
Ai vocês....

É capaz de ser uma das alturas que até poderei ter alguma disponibilidade, isto a julgar pela altura que foi falada, algures pelos tempos mais quentes do ano.

Um dia não é das coisas que me seja mais agradável mas também percebo que a questão do alojamento para um numeroso grupo de javardolas não seja fácil de gerir num mesmo estabelecimento ou zona, e mesmo a disponibilidade de cada um.
Responder
#47
(17-01-2019 às 16:15)dmanteigas Escreveu: PS: Pedro, se bem me lembro essa imagem era para um certo proprietário de uma VFR branca devil

Epa, Manteigas... folgo e enalteço a importância que me dás... não só eu, como à minha mota, dos quais em cada 3 posts teus, 2 falam de mim ou da minha mota. E já nem falo de grupos de FB nos quais nem participo e apenas permaneço como observador e "chamas" o meu nome nas tuas publicações.

Mas vou-te contar uma dura verdade... tu e a tua mota, para mim, apenas têm uma ínfima parte da importância que me dás a mim ou à minha mota. Para além que eu não tenho grande afinidade a pessoas do mesmo género que eu.

Vá lá.... não fiques triste agora... nem amues... ou nem sequer apagues a conta! proud
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
#48
Tem calma carlos, estava só a brincar V

Ou só tu é que podes falar da gelatina?

PS: Se eu passar 24h no facebook sem mencionar o teu barco não te preocupes... é porque fui banido! lol
Um click de suspensão por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!
Responder
#49
Carlos, afinal o David também consegue, por vezes, obter o efeito desejado... hug hug lol
Velasquez87

"Autorizo a meterem-se com piadolas à minha pessoa!! 
Não me responsabilizo a pagar na mesma moeda"



[Imagem: 7Sb26V1.jpg]
Responder
#50
(17-01-2019 às 17:27)Velasquez87 Escreveu: Carlos, afinal o David também consegue, por vezes, obter o efeito desejado... hug hug lol

Efeito? Que efeito? Pudim flã??!! think bigsmile

[Imagem: giphy.gif]
[Imagem: zX4Kq81.png]

Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)