16-01-2019 às 23:20 (Mensagem modificada pela última vez: 16-01-2019 às 23:20 por michelfpinto.)
(16-01-2019 às 23:03)dowyi Escreveu: Pessoalmente, gostava que houvesse algo deste estilo. Maior parte do pessoal daqui é da margem Sul e isso é complicado para ficar-vos a conhecer.
E uma RIM é algo que nem sempre é possível atender por diversas razões.
Dito isto, gostava que isto continuasse ou alguma derivação deste conceito.
Acredito que com o tempo que ainda falta para essa volta alguém se dedicará a organizar um Norte-Sul, Sul-Norte, tudo à molhada ou algo parecido!

E até ao momento o Manteigas não se pronunciou, por isso nem sabemos se ele não organiza.
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer
![[Imagem: censorship2.jpg]](http://2.bp.blogspot.com/_vmpSO2BbYCE/SuCmB9NUZ5I/AAAAAAAAJY4/QD-5J7GaPVM/s400/censorship2.jpg)


![[Imagem: zX4Kq81.png]](https://i.imgur.com/zX4Kq81.png)