Eventos Motonliners 2019
#31
Opá fodasse acabe-se com a merda do norte-sul que nunca mais se realiza, e comece-se uma nova iniciativa: o SUL-NORTE!!!
[Imagem: f800r_long.jpg?raw=1]
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Responder
#32
Para acabar com as confusões era fazer um NORTE -NORTE, pelo menos não há tanta pieguice  devil
O puto da chinesa  V
Responder
#33
(16-01-2019 às 22:22)marco.clara Escreveu: Opá fodasse acabe-se com a m**** do norte-sul que nunca mais se realiza, e comece-se uma nova iniciativa: o SUL-NORTE!!!

Ou isso ou passa a chamar-se A1 ou N1 e pronto! Afinal de contas é o que liga o sul ao norte(e vice-versa)!
Responder
#34
(16-01-2019 às 22:32)luisnogueira Escreveu:
(16-01-2019 às 22:22)marco.clara Escreveu: Opá fodasse acabe-se com a m**** do norte-sul que nunca mais se realiza, e comece-se uma nova iniciativa: o SUL-NORTE!!!

Ou isso ou passa a chamar-se A1 ou N1 e pronto! Afinal de contas é o que liga o sul ao norte(e vice-versa)!

Depende, já fui do norte até ao sul pela N2. Acho que também dá para fazer em sentido contrário.
[Imagem: f800r_long.jpg?raw=1]
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Responder
#35
(16-01-2019 às 22:40)marco.clara Escreveu:
(16-01-2019 às 22:32)luisnogueira Escreveu:
(16-01-2019 às 22:22)marco.clara Escreveu: Opá fodasse acabe-se com a m**** do norte-sul que nunca mais se realiza, e comece-se uma nova iniciativa: o SUL-NORTE!!!

Ou isso ou passa a chamar-se A1 ou N1 e pronto! Afinal de contas é o que liga o sul ao norte(e vice-versa)!

Depende, já fui do norte até ao sul pela N2. Acho que também dá para fazer em sentido contrário.

O ideal para uma voltinha matinal refrescante!


Responder
#36
Boas;
Como admiro quem pensa andar de moto numa altura destas...
Ph#da-se!! Só consigo pensar em hibernar!! censored
Não ando de moto há mais de 3 meses!! E devo ficar mais 3 sem andar!!
Responder
#37
(16-01-2019 às 22:49)Johnny_1056 Escreveu: Boas;
Como admiro quem pensa andar de moto numa altura destas...
Ph#da-se!! Só consigo pensar em hibernar!! censored
Não ando de moto há mais de 3 meses!! E devo ficar mais 3 sem andar!!

Normal...

Eu se tivesse pianos também passava 12 meses por ano a tentar evitar pegar neles...

devil


Responder
#38
(16-01-2019 às 22:54)vindaloo Escreveu:
(16-01-2019 às 22:49)Johnny_1056 Escreveu: Boas;
Como admiro quem pensa andar de moto numa altura destas...
Ph#da-se!! Só consigo pensar em hibernar!! censored
Não ando de moto há mais de 3 meses!! E devo ficar mais 3 sem andar!!

Normal...

Eu se tivesse pianos também passava 12 meses por ano a tentar evitar pegar neles...

devil

Boas;
Quando descobres o que é bom, o resto não passa disso mesmo: resto...
Antes um piano desafinado em casa do que um motor de rega...
Responder
#39
(16-01-2019 às 22:54)vindaloo Escreveu:
(16-01-2019 às 22:49)Johnny_1056 Escreveu: Boas;
Como admiro quem pensa andar de moto numa altura destas...
Ph#da-se!! Só consigo pensar em hibernar!! censored
Não ando de moto há mais de 3 meses!! E devo ficar mais 3 sem andar!!

Normal...

Eu se tivesse pianos também passava 12 meses por ano a tentar evitar pegar neles...

devil

Mas poupam outros desafios... lol
As minhas máquinas (e ex):
Kawasaki Versys 1000 / KTM 1290 Super Duke GT
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]

Responder
#40
Pessoalmente, gostava que houvesse algo deste estilo. Maior parte do pessoal daqui é da margem Sul e isso é complicado para ficar-vos a conhecer. 
E uma RIM é algo que nem sempre é possível atender por diversas razões.

Dito isto, gostava que isto continuasse ou alguma derivação deste conceito.
O puto da chinesa  V
Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)