Opá fodasse acabe-se com a merda do norte-sul que nunca mais se realiza, e comece-se uma nova iniciativa: o SUL-NORTE!!!
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Pessoalmente, gostava que houvesse algo deste estilo. Maior parte do pessoal daqui é da margem Sul e isso é complicado para ficar-vos a conhecer.
E uma RIM é algo que nem sempre é possível atender por diversas razões.
Dito isto, gostava que isto continuasse ou alguma derivação deste conceito.
O puto da chinesa