Eventos Motonliners 2019
#81
(25-01-2019 às 12:49)LoneRider Escreveu: ...
Não tenham compaixão, não é isso que procuro, apenas compreensão porque sei que havia pessoal que contava comigo para marcar presença em alguns eventos e também, porque tinha pensado em fazer alguma convocatória para este ano.
Infelizmente não vai ser possível. sad

Boas;
Compaixão??Por ti?? Mas quem é que pensas que és??
Ambos temos a certeza que haverá mais marés que marinheiros.

Que corra tudo pelo melhor! blink
Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)