31-01-2019 às 19:44
(25-01-2019 às 12:49)LoneRider Escreveu: ...
Não tenham compaixão, não é isso que procuro, apenas compreensão porque sei que havia pessoal que contava comigo para marcar presença em alguns eventos e também, porque tinha pensado em fazer alguma convocatória para este ano.
Infelizmente não vai ser possível.
Boas;
Compaixão??Por ti?? Mas quem é que pensas que és??
Ambos temos a certeza que haverá mais marés que marinheiros.
Que corra tudo pelo melhor!

