Mensagens: 3,318
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
Outro tipo de "V"...
Mensagens: 2,810
Tópicos: 24
Registado: 4/2016
Mota: É essa mesmo... Localização: Forte da casa
Quando vou na crm 50 ninguem me cumprimenta ja na 600 ja mta gente me ve.
Sou menos motociclista quando ando numa 50? Mase p crl mais esses falsos moralistas!
E melhor meter tb este:
senao dizem k n tenho espirito motard.
Mensagens: 13,083
Tópicos: 219
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas, Dorothy, Artax e BabieKa Localização: Lumpiaque
Boa parte da comunidade "Biker" utiliza este

como saúdo!
Mensagens: 4,424
Tópicos: 94
Registado: 11/2014
Mota: Bicicleta Armando Localização: Alverca
O último gajo que vi fazer isso a outro agora está debaixo de terra!
Passou a andar de metro!
Mensagens: 3,797
Tópicos: 23
Registado: 8/2015
Mota: Tá tudo sem bateria! Localização: Zona centro
(09-03-2015 às 15:34)quatropiscas Escreveu: foi incrível a quantidade de "enlatados" que me facilitou o filtering.
Muito bem e a todos obrigado. Desculpem não ter agradecido quando ia a passar, mas como devem supor, nem sempre é fácil tirar a mão do guiador. 
4 Piscas!
As vezes ligo e desligo para agradecer.
Nao gosto de tirar o pé, e acho um gesto feio.
Mensagens: 13,633
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
(29-06-2017 às 14:29)vindaloo Escreveu: 4 Piscas!
As vezes ligo e desligo para agradecer.
Nao gosto de tirar o pé, e acho um gesto feio.
Yep..... concordo que o gesto com o pé, para além de ser "grosseiro" pode ser confundido com o sinal de perigo na estrada e ainda entendido como o gesto de "desafio ou picanço", ou ainda mal interpretado (especialmente pelos automobilistas fora do léxico gestual dos motociclistas), do tipo "arreda para lá".
Uso os 4 piscas para agradecimento ou o braço esquerdo cruzado sobre o direito, com a respectiva mão aberta.
Mensagens: 5,920
Tópicos: 248
Registado: 2/2015
29-06-2017 às 17:52 (Mensagem modificada pela última vez: 29-06-2017 às 17:53 por
marco.clara.)
(29-06-2017 às 17:43)carlos-kb Escreveu: Uso os 4 piscas para agradecimento ou o braço esquerdo cruzado sobre o direito, com a respectiva mão aberta. 
Assim?
Mensagens: 13,633
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
29-06-2017 às 17:54 (Mensagem modificada pela última vez: 29-06-2017 às 17:55 por
carlos-kb.)
Esse também pode ser usado, mas mais quando complicam a passagem... e não como agradecimento pela mesma.... eheheheh!!!
Mensagens: 4,424
Tópicos: 94
Registado: 11/2014
Mota: Bicicleta Armando Localização: Alverca
Já me agradeceram várias vezes quando deixo passar dando um