03-07-2017 às 18:12
Eu agradeço uma gentileza de um enlatado sempre com a mão direita.
Isto porque a cena de esticar a perna direita parece-me que poderá ser mal compreendida pela maior parte deles e porque agradecer com a mão esquerda poderá não ser bem visível. Essa encarrega-se apenas do "V" de cumprimento a outros motociclistas.
Ahhh...e como agradeço com a mão direita SEM deixar de acelerar? Fácil. Tenho um Cruise Control que me permite fazê-lo com a maior das facilidades.
Acredito que já várias pessoas tenham ficado espantadas a ver como tal "fenómeno" é possível!
Isto porque a cena de esticar a perna direita parece-me que poderá ser mal compreendida pela maior parte deles e porque agradecer com a mão esquerda poderá não ser bem visível. Essa encarrega-se apenas do "V" de cumprimento a outros motociclistas.
Ahhh...e como agradeço com a mão direita SEM deixar de acelerar? Fácil. Tenho um Cruise Control que me permite fazê-lo com a maior das facilidades.
Acredito que já várias pessoas tenham ficado espantadas a ver como tal "fenómeno" é possível!


, o que ás vezes faço como 'gesto de agradecimento' é ligar e desligar os '4 piscas' com o polegar .
![[Imagem: wrong-bike.jpg]](https://i.postimg.cc/ZKXmMgfY/wrong-bike.jpg)
e eles lá seguiram às suas curvas.
.