Revisões Yamaha Tracer 900 GT

(26-02-2019 às 21:28)Johnny_1056 Escreveu:  
(26-02-2019 às 21:25)vindaloo Escreveu:  
(26-02-2019 às 21:22)Johnny_1056 Escreveu:  Boas;
Gosto em saber que o convite foi aceite. cool

Estou (mais uma vez) a tua espera! cool

Boas;
Compreendo e sei que é algo a que estás habituado. Mais uma vez, as minhas sinceras desculpas. shy

Nao precisas de pedir ja desculpa. Tens ate dia 10 Marco para acertares isso cool


Responder

(26-02-2019 às 21:39)vindaloo Escreveu:  
(26-02-2019 às 21:25)JPedrosa Escreveu:  Depois por trás de que aqui se escreve, lá andam as conversas de sms/PM/whatsapp/messenger/telegram/mail/pombo correio, a gozar, incentivar picar este ou aquele, chamar nomes que não tem coragem aqui, albradar ali ou aqui para ver se alguém morde, enfim... É o que há.

Ja e a 2a vez que vem a teoria da conspiração sobre um quote meu sobre dark web's e cenas.

Entao e que?

Para teu conhecimento existe um grupo de hangouts, intitulado motonliners (ou assim era) que e mais velho que a própria criação do fórum, e foi de onde surgiu a ideia de o renovar e criar pelo David. Assim tem permanecido e a malta que por la vai postando alguns deles ja nem sequer aqui postam. Estou nesse grupo, mas praticamente nao acompanho por nao apreciar o formato do hangouts. Meses que nao pico la.

Tambem existe o grupo de fb, privado. Nao tenho facebook.

Existe dentro do forum uma coisa chamada area secreta da RIM, onde e colocada informacao mais previligiada relativo a alojamentos, onde as motas vao ficar paradas, valores envolvidos em cenas e tal que nao acrescenta valor estarem em publico. Se mantiveres a tua participacao no passeio, muito atempadamente teras igualmente acesso. Penso que teve 0 posts desde a rim do ano passado.

E depois, cada volta que combino e normal que arranje uma plataforma tipo whatsapp para criar um grupo com a malta integrante desse mesmo passeio, que normalmente dissolvo após o passeio. Tens varios membros aqui que podem confirmar isso mesmo.

Possivelmente teras um grupo da RIM no whatsapp. Ou nao. Depende do Marco e como preferir combinar as coisas.

Agora que penso que te deves encontrar esclarecido quanto a dark webs... coloco a questão, e mesmo preciso estares a levantar duvidas e questões onde elas nao existem? E em que medida isso vem beneficiar a uniao e espirito construtivo que sugeres que a malta tenha mais aqui pelo forum?
Uiiii
Isso era informação que eu não queria.

Eu referia-me aos grupos/sub-grupos que existem normalmente em fóruns, e que no geral, inventivam "guerras", e que no limite me fizeram abandonar as dezenas de fóruns que frequentava.

Em relação a este, vim por convite, e enquanto achar conveniente, estou.
Isto se for livre, pq se incomodar alguém, é só dizerem.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
Responder

(26-02-2019 às 21:51)Velasquez87 Escreveu:  
(26-02-2019 às 21:10)carlos-kb Escreveu:  
(26-02-2019 às 21:05)dmanteigas Escreveu:  A VFR1200 deve rodar a A8 toda confortavelmente a mais de 260kmh.

Também com o limitador.... fica-se mais ou menos por aqui!

[Imagem: lX48lI7.png]

Sem limitador... só quem o tirou é que sabe!

Eu não sou de intrigas... shy

[Imagem: OKedWnr.jpg]
Essa se ainda estiver viva...

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
Responder

(26-02-2019 às 21:59)JPedrosa Escreveu:  Uiiii
Isso era informação que eu não queria.

Eu referia-me aos gupos/sub-grupos que existem normalmente em fóruns, e que no geral, inventivam "guerras", e que no limite me fizeram abandonar as dezenas de fóruns que frequentava.

Em relação a este, vim por convite, e enquanto achar conveniente, estou.
Isto se for livre, pq se incomodar alguém, é só dizerem.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

Nada, absolutamente nada do que foi escrito agora, nao foi escrito ja no passado aqui neste mesmo forum, e espalhado por vários tópicos, apenas te fiz um resumo porque foi recorrente essa alusao em pouco tempo, e me parece um levantar de intriga que destrói bem mais que mandar alguem para o caralho directamente.

Mas ja vi que percebi mal, e que foi um comentário genérico e sem alusao a este forum

Agora, claro que ha sub grupos. Normal que o feitio da malta seja diferente e toda a gente va tendo mais afinidade com uns e menos com outros. Mas também vais deixar a tua posicao de trabalho porque ha subgrupos? E porque se diz que a secretaria anda a comer o director financeiro? Ou porque o segurança nao vai a bola com o telefonista?

Em relação a este fórum em particular, tenho em perfeita consciência que nunca te faltei ao respeito, nem tenho entendimento que o tenhas feito comigo, portanto...

Também nao me cumpre a mim nem a nenhum outro membro, fora da administração dar a papaia sobre quem fica e quem sai. Esse e um entendimento de cada um, eu incluido


Responder

(26-02-2019 às 21:51)Velasquez87 Escreveu:  
(26-02-2019 às 21:10)carlos-kb Escreveu:  
(26-02-2019 às 21:05)dmanteigas Escreveu:  A VFR1200 deve rodar a A8 toda confortavelmente a mais de 260kmh.

Também com o limitador.... fica-se mais ou menos por aqui!

[Imagem: lX48lI7.png]

Sem limitador... só quem o tirou é que sabe! lol

Eu não sou de intrigas... shy

[Imagem: OKedWnr.jpg]

Hum.... não acredito! Isso é photoshop! A foto está nítida demais... nem um bocadinho de wobble... nem nada! tong lol devil

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(26-02-2019 às 23:05)carlos-kb Escreveu:  
(26-02-2019 às 21:51)Velasquez87 Escreveu:  
(26-02-2019 às 21:10)carlos-kb Escreveu:  Também com o limitador.... fica-se mais ou menos por aqui!

[Imagem: lX48lI7.png]

Sem limitador... só quem o tirou é que sabe! lol

Eu não sou de intrigas... shy

[Imagem: OKedWnr.jpg]

Hum.... não acredito! Isso é photoshop! A foto está nítida demais... nem um bocadinho de wobble... nem nada! tong lol devil

É real...mas também ridículo...(só deve ter lá chegado esta vez) lol

Faz.me lembrar a malta do grupo NC no face trook a dizer que as deles dão 199kmh...e depois questionam-se: Para que é que precisam de R's??

proud lol

Velasquez87
Responder

(26-02-2019 às 21:51)Velasquez87 Escreveu:  Eu não sou de intrigas... shy

[Imagem: OKedWnr.jpg]

Nem por ser a descer acredito! lol

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder

(26-02-2019 às 23:08)Velasquez87 Escreveu:  ...

Faz.me lembrar a malta do grupo NC no face trook a dizer que as deles dão 199kmh...e depois questionam-se: Para que é que precisam de R's??

proud lol

Boas;
Porque ainda não descobriram que as R's têm mais de 2ª...
Responder

(26-02-2019 às 23:17)Johnny_1056 Escreveu:  
(26-02-2019 às 23:08)Velasquez87 Escreveu:  ...

Faz.me lembrar a malta do grupo NC no face trook a dizer que as deles dão 199kmh...e depois questionam-se: Para que é que precisam de R's??

proud lol

Boas;
Porque ainda não descobriram que as R's têm mais de 2ª...

Só conhecem os DCTs e afins e depois dá nisso...
Responder

(26-02-2019 às 23:20)marco.clara Escreveu:  
(26-02-2019 às 23:17)Johnny_1056 Escreveu:  
(26-02-2019 às 23:08)Velasquez87 Escreveu:  ...

Faz.me lembrar a malta do grupo NC no face trook a dizer que as deles dão 199kmh...e depois questionam-se: Para que é que precisam de R's??

proud lol

Boas;
Porque ainda não descobriram que as R's têm mais de 2ª...

Só conhecem os DCTs e afins e depois dá nisso...

Se calhar pensam que é só 'uma' velocidade... lol

Velasquez87
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)