Se a minha patroa me chateasse para vender alguma das motas também a punha à venda (a mota) por 50 000€

.
Pode ser algum caso desses.
Porra, vendi eu a minha FMX por 2000€...
Tinha a deixado enferrujar, arrancado umas peças à martelada, e tinha pedido 5000€ por ela.... fui tão burroooo

(07-07-2016 às 10:58)Mr.Ricky Escreveu: [ -> ]Porra, vendi eu a minha FMX por 2000€...
Tinha a deixado enferrujar, arrancado umas peças à martelada, e tinha pedido 5000€ por ela.... fui tão burroooo

Não foste, não foste.
É que tu meteste um preço para vender a moto.
O fulano do anuncio meteu um preço para vir parar a este tópico.
btw, o preço é 5750€, e não 5000€.

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
o maravilhoso mundo da customização!!!
tudo é unico, exclusivo, revisto e claro por isso mesmo muito caro mesmo .
A FMX mesmo acabada na tonup não se vendia por 6000€ como ele quer.
E já deve ter ido meter uma velinha a fátima para nao entrar as IPO's ( eu já rezei uns pai nossos para nao ter mais uma porcaria para fazer e pagar todos os anos LOL ) senao bem que pode vender isso ao peso ou comprar um atrelado para fazer corridas de "dirt track"

Este tópico promete!
OLX e Custo justo são um fartote...
E esta moda das transformações pseudo-café-racer-scrambler-coiso-e-tal tem criado verdadeiros abortos.
Os sites de classificados fervilham de criatividade!
Alguns exemplos...
Esta primeira é a futura moto do 7pires...
"Moto de Garagem" ... pudera! Quem é que vai querer andar na rua com ela?
"Não precisa de nada"... só de uma inspecção B!
(07-07-2016 às 10:58)Mr.Ricky Escreveu: [ -> ]Tinha a deixado enferrujar, arrancado umas peças à martelada, e tinha pedido 5000€ por ela.... fui tão burroooo 
Estar à venda por aquele preço não quer dizer que alguém a compre!

Aquela GSXF750!!!!!
Aquelas "carenagens" é para tapar o quê? A ferrugem e mau estado do motor?!

o que fizeram a XJ 600 é um crime, deveria andar a pé o resto da vida.

(07-07-2016 às 13:09)rruella Escreveu: [ -> ]o que fizeram a XJ 600 é um crime, deveria andar a é o resto da vida. 
Curioso que ele cortou o subquadro/banco, mas depois deixou o pousa pés para o pendura.