Mulher minha não se mete nos valores que eu gasto em motas. Essa merda é o que dá andarem com contas conjuntas, não há cá dessas merdices em casa

Há todo um mito pelos quarentões/cinquentões de agora que a VMAX era "O MOTÂO" com versão limitada em França bla bla bla
É uma mota de culto que vai valer mais que mtas outras em termos de valor para clássicas futuras.
Mas como andam a vender BMW E30 316i de 1988 por 6000€ a pensar que são 320is ou M3 há estes que julgam que estão a vender Ducatis 916 com pedigree mto mais exclusivo.
Ainda têm de enferrujar mtas para valorizar algo do género.
E por mim podem ficar com todas elas

Mas a FZX era a V-Max dos pouco endinheirados!

Epá eu gosto bastante da FZX750. Foi precisamente por isso que dei com aquele anuncio.
A moto parece estar nova.
O preço também é de moto nova.
Será que se eu comprar aquela FZX posso dizer a toda a gente que comprei uma moto nova?

(28-09-2016 às 11:31)mr_trecolareco Escreveu: [ -> ]... há estes que julgam que estão a vender Ducatis 916 com pedigree mto mais exclusivo.
Por acaso têm aparecido umas quantas a preços muito tentadores...
Inclusivé versões S. Estas sim, tendencialmente irão perder menos valor e certamente até valorizar.
Isto das motos velhas é por modas.
Hoje apanhas autênticos charutos como BMR R45 e similares ao preço duma naked 600 nova porque se popularizaram entre "cavalheiros distintos".
Se amanhã pegar a moda andar numa desportiva dos anos 90 com um dainese roxo.... vais ve-las a chegar ao dobro.