15-06-2016 às 20:37
(15-06-2016 às 20:12)michelfpinto Escreveu: Podes ir para a fogueira (ser cremado) Carlos!
Mesmo numa cremação, não deixas de ir numa caixa de madeira com lençóis rendados.

Com a diferença que acabas num jarro de cerâmica.
(15-06-2016 às 20:12)michelfpinto Escreveu: Podes ir para a fogueira (ser cremado) Carlos!

(15-06-2016 às 20:12)michelfpinto Escreveu: Podes ir para a fogueira (ser cremado) Carlos!
Uma coisa que diria ser importante é voltar a andar logo que possível. Existe pessoal como referido que depois fica com medo e deixa de andar.
Depois dependerá sempre de como as coisas acontecem e como se fica.
Jofra, mas fizeste asneira ao ultrapassar ou foi a pessoa que te bateu que fez asneira? É as pessoas deixaram o local sem resolverem a questão?
, toda a situação foi estranha, até porque acho que nem deviam ter tirado a mota do sitio... (a intenção deles foi de ajudar claro)(15-06-2016 às 20:19)LoneRider Escreveu: Foram-te ao cu Jofra!?
Por incrível que pareça esses acidentes, no nosso caso podem ter consequências muito graves.
Um impacto por trás tem um efeito surpresa que aumenta substancialmente o risco de lesões graves, dado que ao não teres um contacto visual com o desastre não te defendes do impacto.
O meu primeiro acidente foi uma enrabadela a sangue frio em toda regra e uma vez que eu ja me encontrava parado ainda hoje estou para saber como é que uma Bandit 600 me veio bater tendo mais de 8m de asfalto livre para passar e evitar assim o impacto.
Acho que cada vez que me lembro dessa fatidica tarde de verão não passa um fio de cabelo no olhinho!
.
passado 3 semanas fui buscar a minha mt07
). porque aqui o senhor esperto, depois de cair a 50km/h e ir com o joelho contra um rail do electrico decidiu ir ainda estudar, e após 4h de agonia decidiu ir para casa de mota com dores enormes. isto numa sexta feira. e na segunda da semana seguinte decide pegar na mota outra vez para ir para a faculdade sem tomar anti-inflamatórios ou ir sequer ao centro de saude
eu às vezes sou mesmo burro
(15-06-2016 às 22:26)vindaloo Escreveu: Ainda ninguém referiu as quedas que fazem mesmo mesmo mesmo mossa:
As em que o nosso pendura (em geral alguém que nos é querido) se aleija.![]()
