28-10-2019 às 16:38
(28-10-2019 às 16:31)Mr.Ricky Escreveu: Será que há versão com DCT?!?
Isso é que era...
Com oferta de punhos aquecidos
Que a BMW já tem...
Velasquez87
(28-10-2019 às 16:31)Mr.Ricky Escreveu: Será que há versão com DCT?!?
(28-10-2019 às 16:43)LoneRider Escreveu: As specs podem não ser um significado de eficiência.
Nós 90 uma 916 tinha menos 20cv que uma ZX9R e no entanto...
Curiosamente a mais eficiente a par com a Sucati era uma Honda. Tinham ambas muitas specs em comum.
A 748 mais do mesmo no que respeita às congéneres 750. E até com algumas 600...
Depende muito da geometria de construção, é certo, mas na estrada as unhas contam muito e nós circuitos, o projecto é os recursos disponíveis, junto com o piloto adequado, são cruciais.
(28-10-2019 às 16:22)dmanteigas Escreveu: qualquer que seja a concorrente escolhida, a Honda aparece sempre como a mais "user friendly".
(28-10-2019 às 16:39)pareias Escreveu: DCT não sei, mas VTEC seria interessante. Com a BMW S1000RR e a Suzuki GSX-R1000R a utilizarem tecnologia de variação do tempo de abertura e fecho das válvulas, a Honda pode aparecer com algo que faz bem: o VTEC.
(28-10-2019 às 16:54)dmanteigas Escreveu:(28-10-2019 às 16:43)LoneRider Escreveu: As specs podem não ser um significado de eficiência.
Nós 90 uma 916 tinha menos 20cv que uma ZX9R e no entanto...
Curiosamente a mais eficiente a par com a Sucati era uma Honda. Tinham ambas muitas specs em comum.
A 748 mais do mesmo no que respeita às congéneres 750. E até com algumas 600...
Depende muito da geometria de construção, é certo, mas na estrada as unhas contam muito e nós circuitos, o projecto é os recursos disponíveis, junto com o piloto adequado, são cruciais.
Isso não é verdade.
Com uma mota destas é só utilizar aquela técnica de rodar punho à saida de curva e não há MT-07 que me apanhe. Depois é só ir dificultando a ultrapassagem aqui e acolá para chegar primeiro.
(28-10-2019 às 13:37)Fz1000 Escreveu: A Honda tem o melhor piloto de todos os tempos ao seu serviço, e não consegue traduzir isso cá para fora fazendo algo que apele ao mercado performance.
(28-10-2019 às 16:06)Fz1000 Escreveu: Tens a Yamaha por exemplo que mete na melhor mota que tem a tecnologia, ou parte dela, da M1, o design idem.
(28-10-2019 às 16:06)Fz1000 Escreveu: A Honda é que tem o mindset de ter uma mota acessível e genérica, o que nesta categoria é estúpido.
(28-10-2019 às 16:06)Fz1000 Escreveu: Não é uma questão de reduzir custos, esta classe de mota dificilmente dá grande lucro tendo em conta as vendas e tendência actual,...