Nova CBR1000 2020
#1

Nova CBR1000, à partida, a ser lançada na EICMA...


https://www.motorcyclenews.com/news/new-...fireblade/

Velasquez87
Responder
#2

Neste caso cbr1000rr

Parece que vem com umas asas e tal.

Será que vai destronar a Panigale V4? think
Responder
#3

Quando tanto hype houve em torno de uma hipotética V4,está visto que não será para agora. Pelo som "linear" é nitidamente um inline4.

Por outro lado, esta hipotética nova CBR coincide com o ingresso do Alvaro Bautista na equipa HRC de WSBK. E isso pode ser indiciador de que algo completamente novo poderá vir por aí. A Honda há duas décadas que está arredada de títulos.

“Não foi uma decisão fácil, pois estou muito feliz com a família Ducati”, disse Bautista. “Começámos com a nova moto e um novo projecto, e estávamos vencendo muitas corridas. Não foi fácil, mas o projecto que a HRC me ofereceu motivou-me muito, pois começaremos do zero. Eu sinto-me uma das pessoas mais importantes deste projecto.”


A imagem que anda há muito a circular por aí, da Young Machine, é isto:

[Imagem: VhqYXHU.png]
Responder
#4

(28-10-2019 às 11:33)Velasquez87 Escreveu:  Será que vai destronar a Panigale V4?

Sim. Em vendas.
Pois a Panigale V4 não é um produto de massas.

A S1000RR tomou por completo o mercado da Honda e da Suzuki neste segmento.
E a Honda deve querer os clientes de volta.
Ao mesmo tempo que deve precisar dum novo 999cc amigo do euro 5 para distribuir por outros produtos do catálogo capazes de vender bem mais que a fireblade.

E enquanto isto, a Kawasaki continua a ter uma Ninja vencedora das WSBK que por incompetência do departamento de design, pouca gente se interessa.

Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
Responder
#5

Se sair como a imagem acima, está bastante apelativa em design. E aí a par da R1 e da V$ considero até as 3 mais bonitas nesse segmento.

Vamos ver o que sai, que seja como os 3 B's...Bom, barato e bonito troll
Responder
#6

E a zx10r ainda é das coisas mais bonitas produzidas na casa das alfaces, depois de ver a zh2 e a ninja 25r estou convencido que alguém anda a carregar forte no saquê ao almoço.

Just look at it, look!

[Imagem: 2020-kawasaki-zh2-1.jpg]

E a ninja 25r tens o pessoal do photoshop a fazer disto:
[Imagem: Kawasaki-ZX-25R.jpg]

E o pessoal oficial da kawa a produzir isto:
[Imagem: kawasaki-ninja-250-front-angle_720x540.jpg]

fear
Responder
#7

(28-10-2019 às 12:17)Liquid_Fire Escreveu:  E a zx10r ainda é das coisas mais bonitas produzidas na casa das alfaces, depois de ver a zh2 e a ninja 25r estou convencido que alguém anda a carregar forte no saquê ao almoço.

Just look at it, look!

[Imagem: 2020-kawasaki-zh2-1.jpg]

fear

Saco na cabeça... lol

Velasquez87
Responder
#8

Ainda a malta se queixava da ultima z1000, porra a z1000 parece uma modelo sueca de um concurso de biquinis quanfo comparada à zh2.
Responder
#9

Estou expectante em relação a essa novidade da Honda. Não tenho "unhas" para isso, mas gostaria imenso que a Honda voltasse aos tempos áureos, com modelos competitivos.

Depois de alguns percalços em qualidade com a CB1100 e com as primeiras CFR1000 (não estou a generalizar), também seria bom que voltassem à qualidade que podemos observar em modelos mais antigos.
Responder
#10

Se a nova cbr tiver o aspecto dos leaks então sim seria algo bonito, a respirar GP.
Mas duvido.
O que não deixa a de ser estúpido. A Honda tem o melhor piloto de todos os tempos ao seu serviço, e não consegue traduzir isso cá para fora fazendo algo que apele ao mercado performance.
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)