Mensagens: 3,291
Tópicos: 61
Registado: 9/2016
Mensagens: 3,291
Tópicos: 61
Registado: 9/2016
Neste caso cbr1000rr
Parece que vem com umas asas e tal.
Será que vai destronar a Panigale V4?
Mensagens: 13,286
Tópicos: 232
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Quando tanto hype houve em torno de uma hipotética V4,está visto que não será para agora. Pelo som "linear" é nitidamente um inline4.
Por outro lado, esta hipotética nova CBR coincide com o ingresso do Alvaro Bautista na equipa HRC de WSBK. E isso pode ser indiciador de que algo completamente novo poderá vir por aí. A Honda há duas décadas que está arredada de títulos.
“Não foi uma decisão fácil, pois estou muito feliz com a família Ducati”, disse Bautista. “Começámos com a nova moto e um novo projecto, e estávamos vencendo muitas corridas. Não foi fácil, mas o projecto que a HRC me ofereceu motivou-me muito, pois começaremos do zero. Eu sinto-me uma das pessoas mais importantes deste projecto.”
A imagem que anda há muito a circular por aí, da Young Machine, é isto:
Mensagens: 3,310
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
28-10-2019 às 11:53 (Mensagem modificada pela última vez: 28-10-2019 às 11:54 por
dfelix.)
(28-10-2019 às 11:33)Velasquez87 Escreveu: Será que vai destronar a Panigale V4?
Sim. Em vendas.
Pois a Panigale V4 não é um produto de massas.
A S1000RR tomou por completo o mercado da Honda e da Suzuki neste segmento.
E a Honda deve querer os clientes de volta.
Ao mesmo tempo que deve precisar dum novo 999cc amigo do euro 5 para distribuir por outros produtos do catálogo capazes de vender bem mais que a fireblade.
E enquanto isto, a Kawasaki continua a ter uma Ninja vencedora das WSBK que por incompetência do departamento de design, pouca gente se interessa.
Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
Mensagens: 3,291
Tópicos: 61
Registado: 9/2016
Se sair como a imagem acima, está bastante apelativa em design. E aí a par da R1 e da V$ considero até as 3 mais bonitas nesse segmento.
Vamos ver o que sai, que seja como os 3 B's...Bom, barato e bonito
Mensagens: 1,020
Tópicos: 24
Registado: 6/2017
28-10-2019 às 12:17 (Mensagem modificada pela última vez: 28-10-2019 às 12:20 por
Liquid_Fire.)
E a zx10r ainda é das coisas mais bonitas produzidas na casa das alfaces, depois de ver a zh2 e a ninja 25r estou convencido que alguém anda a carregar forte no saquê ao almoço.
Just look at it, look!
E a ninja 25r tens o pessoal do photoshop a fazer disto:
E o pessoal oficial da kawa a produzir isto:
Mensagens: 3,291
Tópicos: 61
Registado: 9/2016
Mensagens: 1,020
Tópicos: 24
Registado: 6/2017
Ainda a malta se queixava da ultima z1000, porra a z1000 parece uma modelo sueca de um concurso de biquinis quanfo comparada à zh2.
Estou expectante em relação a essa novidade da Honda. Não tenho "unhas" para isso, mas gostaria imenso que a Honda voltasse aos tempos áureos, com modelos competitivos.
Depois de alguns percalços em qualidade com a CB1100 e com as primeiras CFR1000 (não estou a generalizar), também seria bom que voltassem à qualidade que podemos observar em modelos mais antigos.
Mensagens: 884
Tópicos: 6
Registado: 1/2019
Mota: Submotorizada Localização: Reino do Algarve
Se a nova cbr tiver o aspecto dos leaks então sim seria algo bonito, a respirar GP.
Mas duvido.
O que não deixa a de ser estúpido. A Honda tem o melhor piloto de todos os tempos ao seu serviço, e não consegue traduzir isso cá para fora fazendo algo que apele ao mercado performance.