25-04-2017 às 02:24
[Mota seguinte] Não devia ter ido ao MotoShow! - Versys 650 ou Tracer 700?
25-04-2017 às 11:47
25-04-2017 às 13:22
(25-04-2017 às 02:24)dfelix Escreveu:(24-04-2017 às 19:19)Serzedo Escreveu: Eu já andei um fim-de-semana com uma Tracer 900, aquilo é espectacular!!!! :-)
Algo que a FZ6 rapidamente nos ensina é achar toda e qualquer outra moto é espectacular!
Olha que não, a Fazer é superior a muita coisa com duas rodas e que dizem ser motas.
A Tracer 900 é mesmo fixe, em curva aceleras a fundo e ela lá vai, parece colada ao chão, depois tem aquela aceleração brutal, ou então torna-se dócil como tudo, é só escolher.
"V"
25-04-2017 às 13:36
(25-04-2017 às 13:22)Serzedo Escreveu: A Tracer 900 é mesmo fixe, em curva aceleras a fundo e ela lá vai, parece colada ao chão, depois tem aquela aceleração brutal, ou então torna-se dócil como tudo, é só escolher.
"V"
Não partilho da mesma opinião. Achei a frente com tendência a fugir à saída de curva e bastante instável a velocidades mais elevadas.
25-04-2017 às 15:05
(25-04-2017 às 13:36)Rod Escreveu: Não partilho da mesma opinião. Achei a frente com tendência a fugir à saída de curva e bastante instável a velocidades mais elevadas.
Não és o único ! Conheço um proprietário que 'á conta disso' investiu numa suspensão nova e agora sim, diz que está 'au point' ! (está registado neste fórum como Velasquez87)
25-04-2017 às 16:20
(25-04-2017 às 15:05)LWillow Escreveu:(25-04-2017 às 13:36)Rod Escreveu: Não partilho da mesma opinião. Achei a frente com tendência a fugir à saída de curva e bastante instável a velocidades mais elevadas.
Não és o único ! Conheço um proprietário que 'á conta disso' investiu numa suspensão nova e agora sim, diz que está 'au point' ! (está registado neste fórum como Velasquez87)
Sim, segui esse tópico com atenção, tendo inclusive, partilhado a minha opinião.
Na altura em que a mota chegou ao público, propuseram-me passar um fim de semana com ela, uma vez que eu ia fazer uma viagem com pendura, mas preferi fazer com a R1 que ainda tinha na altura. Isto porque aquele comportamento da mota não me agradou de todo.
(25-04-2017 às 13:36)Rod Escreveu:(25-04-2017 às 13:22)Serzedo Escreveu: A Tracer 900 é mesmo fixe, em curva aceleras a fundo e ela lá vai, parece colada ao chão, depois tem aquela aceleração brutal, ou então torna-se dócil como tudo, é só escolher.
"V"
Não partilho da mesma opinião. Achei a frente com tendência a fugir à saída de curva e bastante instável a velocidades mais elevadas.
Isso que falas não acontecia em todas (há vários videos até a mostrar isso), até digo mais, a que experimentei chegou, num local "próprio" bem acima dos 200 e com pendura sem o mínimo vacilar, as curvas eram sempre certinhas.
O meu mecânico chegou a ir com a mesma para umas curvas no norte, a R1 que o acompanhou nunca fugiu. ;-)
A curva da A4 com ligação à A3 foi feita sem espinhas e com muita mais confiança que com a Fazer.
"V"
25-04-2017 às 22:58
(25-04-2017 às 22:12)Serzedo Escreveu:(25-04-2017 às 13:36)Rod Escreveu:(25-04-2017 às 13:22)Serzedo Escreveu: A Tracer 900 é mesmo fixe, em curva aceleras a fundo e ela lá vai, parece colada ao chão, depois tem aquela aceleração brutal, ou então torna-se dócil como tudo, é só escolher.
"V"
Não partilho da mesma opinião. Achei a frente com tendência a fugir à saída de curva e bastante instável a velocidades mais elevadas.
Isso que falas não acontecia em todas (há vários videos até a mostrar isso), até digo mais, a que experimentei chegou, num local "próprio" bem acima dos 200 e com pendura sem o mínimo vacilar, as curvas eram sempre certinhas.
O meu mecânico chegou a ir com a mesma para umas curvas no norte, a R1 que o acompanhou nunca fugiu. ;-)
A curva da A4 com ligação à A3 foi feita sem espinhas e com muita mais confiança que com a Fazer.
"V"
Pois, falo da experiência que tive.
Em relação a uma R1 não fugir...em estrada aberta é muuuiiiiittttttooooo difícil, já em estrada curvilínea até posso acreditar.
Comparando com a Fazer que tive claro que a Tracer está anos luz à frente.
25-04-2017 às 23:07
(25-04-2017 às 22:58)Rod Escreveu:(25-04-2017 às 22:12)Serzedo Escreveu:(25-04-2017 às 13:36)Rod Escreveu: Não partilho da mesma opinião. Achei a frente com tendência a fugir à saída de curva e bastante instável a velocidades mais elevadas.
Isso que falas não acontecia em todas (há vários videos até a mostrar isso), até digo mais, a que experimentei chegou, num local "próprio" bem acima dos 200 e com pendura sem o mínimo vacilar, as curvas eram sempre certinhas.
O meu mecânico chegou a ir com a mesma para umas curvas no norte, a R1 que o acompanhou nunca fugiu. ;-)
A curva da A4 com ligação à A3 foi feita sem espinhas e com muita mais confiança que com a Fazer.
"V"
Pois, falo da experiência que tive.
Em relação a uma R1 não fugir...em estrada aberta é muuuiiiiittttttooooo difícil, já em estrada curvilínea até posso acreditar.
Comparando com a Fazer que tive claro que a Tracer está anos luz à frente.
Sim, a Tracer está muito à frente e sim, estamos a falar de curvas, contra-curvas e curvas daquelas mesmo muito, muito apertadas.
"V"
26-04-2017 às 02:41
« Mais Antigo | Mais Recente »
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)