Mensagens: 5,854
Tópicos: 82
Registado: 11/2014
Mota: Suzettes... Localização: Portugal
um dos meus carros deveria ter feito a IPO em Abril... com isto tudo... a dita está válida até Setembro....lol...
Mensagens: 1,741
Tópicos: 15
Registado: 7/2018
Mota: Aprilia RS660
Vou marcar a do meu 190 para a semana.
Mensagens: 567
Tópicos: 1
Registado: 4/2020
(01-06-2020 às 17:47)el_Bosco Escreveu: Vou marcar a do meu 190 para a semana.
Os táxis já podem voltar ao serviço?
Mensagens: 1,741
Tópicos: 15
Registado: 7/2018
Mota: Aprilia RS660
(01-06-2020 às 17:53)gonzas Escreveu: (01-06-2020 às 17:47)el_Bosco Escreveu: Vou marcar a do meu 190 para a semana.
Os táxis já podem voltar ao serviço?
Os 190 nem num holocausto nuclear param.
Mensagens: 12,907
Tópicos: 216
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas, Dorothy, Artax e BabieKa Localização: Zaragoza
(01-06-2020 às 18:20)el_Bosco Escreveu: (01-06-2020 às 17:53)gonzas Escreveu: (01-06-2020 às 17:47)el_Bosco Escreveu: Vou marcar a do meu 190 para a semana.
Os táxis já podem voltar ao serviço?
Os 190 nem num holocausto nuclear param.
Experimenta deixar acabar o combustível....
Mensagens: 2,939
Tópicos: 1
Registado: 2/2015
Mota: Qualquer uma
(01-06-2020 às 18:55)LoneRider Escreveu: (01-06-2020 às 18:20)el_Bosco Escreveu: (01-06-2020 às 17:53)gonzas Escreveu: Os táxis já podem voltar ao serviço?
Os 190 nem num holocausto nuclear param.
Experimenta deixar acabar o combustível....
E também os barrigudos acabarem de comer fritos... porque estes motores até óleo com restos de batata bebem.
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Mensagens: 1,741
Tópicos: 15
Registado: 7/2018
Mota: Aprilia RS660
14-10-2020 às 15:36 (Mensagem modificada pela última vez: 14-10-2020 às 15:53 por
el_Bosco.)
Vamos facilitar a vida do Officer.
(14-10-2020 às 15:28)marco.clara Escreveu: (14-10-2020 às 15:21)el_Bosco Escreveu: (14-10-2020 às 15:12)carlos-kb Escreveu: De qualquer forma, as verdadeiras IPO, se o prometido for cumprido, estão aí a rebentar no próximo ano ou seguinte. Pelo que há pouco tempo para se brincar às alterações!
Não querendo capturar o tópico neste assunto mas trocava de bom grado as IPO pela caça à multa e as inspeções tipo B... Acho que trocávamos todos.
Deve fazer parte da estratégia fazer a maioria da população pensar assim. Toda a gente sabe que o tuga adora o princípio do "podia ser pior", quando na realidade de uma forma ou de outra está sempre a levar com um balde de merda pela cabeça abaixo.
As inspecções são uma inevitabilidade decorrente de normativas europeias. Pouco tem a ver com uma particularidade da tugalandia. Aliás, pode até inverter-se o raciocinio: é uma particularidade da tugalandia NÃO TER ainda IPO a motociclos, ao arrepio das normativas europeias.
o que pode explicar muito dos atentados que por aí se fazem a respeito de alterações.
Tendo isto como assente, e na lógica da previsibilidade, o que é melhor?
1- fazer alterações sabendo que todos os anos as vais ter de reverter para passar na inspecção.
2- seres apanhado com as calças na mão a qualquer momento com esta perseguição a tudo o que sejam alterações não averbadas.
Mensagens: 5,923
Tópicos: 248
Registado: 2/2015
(14-10-2020 às 15:36)el_Bosco Escreveu: Tendo isto como assente, e na lógica da presivibilidade, o que é melhor?
1- fazer alterações sabendo que todos os anos as vais ter de reverter para passar na inspecção.
2- seres apanhado com as calças na mão a qualquer momento com esta perseguição a tudo o que sejam alterações não averbadas.
Nenhuma das duas é melhor. São ambas uma merda.
Mensagens: 1,741
Tópicos: 15
Registado: 7/2018
Mota: Aprilia RS660
(14-10-2020 às 15:51)marco.clara Escreveu: Nenhuma das duas é melhor. São ambas uma merda.
Certo. E nem haverá qualquer garantia de que, com a implementação das IPO, a situação da caça à multa mude.
Eu já ficaria contente se, a reboque das IPO, finalmente fosse clarificada a questão da homologação de escapes e afins, como penso que acontece na generalidade dos restantes países da UE.
Mensagens: 1,741
Tópicos: 15
Registado: 7/2018
Mota: Aprilia RS660
A questão da segurança não é relevante para as motas Vitorino. A esmagadora maioria das mortes terá a sua causa em erros do condutor ou outros imponderáveis e nao em falha mecânica. Para mim é mais pela questão do ruído e poluição.