Inspecções de motociclos de cilindrada superior a 250cc avançam em 2016?

um dos meus carros deveria ter feito a IPO em Abril... com isto tudo... a dita está válida até Setembro....lol...
Responder

Vou marcar a do meu 190 para a semana. cool

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder

(01-06-2020 às 17:47)el_Bosco Escreveu:  Vou marcar a do meu 190 para a semana. cool

Os táxis já podem voltar ao serviço?
Responder

(01-06-2020 às 17:53)gonzas Escreveu:  
(01-06-2020 às 17:47)el_Bosco Escreveu:  Vou marcar a do meu 190 para a semana. cool

Os táxis já podem voltar ao serviço?

Os 190 nem num holocausto nuclear param.

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder

(01-06-2020 às 18:20)el_Bosco Escreveu:  
(01-06-2020 às 17:53)gonzas Escreveu:  
(01-06-2020 às 17:47)el_Bosco Escreveu:  Vou marcar a do meu 190 para a semana. cool

Os táxis já podem voltar ao serviço?

Os 190 nem num holocausto nuclear param.

Experimenta deixar acabar o combustível....

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

(01-06-2020 às 18:55)LoneRider Escreveu:  
(01-06-2020 às 18:20)el_Bosco Escreveu:  
(01-06-2020 às 17:53)gonzas Escreveu:  Os táxis já podem voltar ao serviço?

Os 190 nem num holocausto nuclear param.

Experimenta deixar acabar o combustível....
E também os barrigudos acabarem de comer fritos... porque estes motores até óleo com restos de batata bebem.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

V
Responder

Vamos facilitar a vida do Officer.

(14-10-2020 às 15:28)marco.clara Escreveu:  
(14-10-2020 às 15:21)el_Bosco Escreveu:  
(14-10-2020 às 15:12)carlos-kb Escreveu:  De qualquer forma, as verdadeiras IPO, se o prometido for cumprido, estão aí a rebentar no próximo ano ou seguinte. Pelo que há pouco tempo para se brincar às alterações! smile

Não querendo capturar o tópico neste assunto mas trocava de bom grado as IPO pela caça à multa e as inspeções tipo B... Acho que trocávamos todos.

Deve fazer parte da estratégia fazer a maioria da população pensar assim. Toda a gente sabe que o tuga adora o princípio do "podia ser pior", quando na realidade de uma forma ou de outra está sempre a levar com um balde de merda pela cabeça abaixo.

As inspecções são uma inevitabilidade decorrente de normativas europeias. Pouco tem a ver com uma particularidade da tugalandia. Aliás, pode até inverter-se o raciocinio: é uma particularidade da tugalandia NÃO TER ainda IPO a motociclos, ao arrepio das normativas europeias. lol o que pode explicar muito dos atentados que por aí se fazem a respeito de alterações.

Tendo isto como assente, e na lógica da previsibilidade, o que é melhor?
1- fazer alterações sabendo que todos os anos as vais ter de reverter para passar na inspecção.
2- seres apanhado com as calças na mão a qualquer momento com esta perseguição a tudo o que sejam alterações não averbadas.

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder

(14-10-2020 às 15:36)el_Bosco Escreveu:  Tendo isto como assente, e na lógica da presivibilidade, o que é melhor?
1- fazer alterações sabendo que todos os anos as vais ter de reverter para passar na inspecção.
2- seres apanhado com as calças na mão a qualquer momento com esta perseguição a tudo o que sejam alterações não averbadas.

Nenhuma das duas é melhor. São ambas uma merda. poop
Responder

(14-10-2020 às 15:51)marco.clara Escreveu:  Nenhuma das duas é melhor. São ambas uma merda. poop

Certo. E nem haverá qualquer garantia de que, com a implementação das IPO, a situação da caça à multa mude.

Eu já ficaria contente se, a reboque das IPO, finalmente fosse clarificada a questão da homologação de escapes e afins, como penso que acontece na generalidade dos restantes países da UE.

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder

A questão da segurança não é relevante para as motas Vitorino. A esmagadora maioria das mortes terá a sua causa em erros do condutor ou outros imponderáveis e nao em falha mecânica. Para mim é mais pela questão do ruído e poluição.

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)