Alterações em Xj 600 Diversion
#11

(14-10-2020 às 12:17)midnightblack Escreveu:  Tanto trabalho e depois numa op stop mais minuciosa um agente mais atento percebe que é uma S transformada...e puff ipo B...

Toda a gente sabe que isso só acontece aos outros!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#12

(14-10-2020 às 12:17)midnightblack Escreveu:  puff ipo B...

Felizmente a Inspecção B (Inspecção Extraordinária ou Inspecção Técnica de Categoria B) não é periódica (P)... e só é obrigatória (O), porque acabam mesmo a obrigar-te a ires fazê-la! bigsmile

De qualquer forma, as verdadeiras IPO, se o prometido for cumprido, estão aí a rebentar no próximo ano ou seguinte. Pelo que há pouco tempo para se brincar às alterações! smile

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#13

(14-10-2020 às 15:12)carlos-kb Escreveu:  De qualquer forma, as verdadeiras IPO, se o prometido for cumprido, estão aí a rebentar no próximo ano ou seguinte. Pelo que há pouco tempo para se brincar às alterações! smile

Não querendo capturar o tópico neste assunto mas trocava de bom grado as IPO pela caça à multa e as inspeções tipo B... Acho que trocávamos todos.

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder
#14

(14-10-2020 às 15:21)el_Bosco Escreveu:  
(14-10-2020 às 15:12)carlos-kb Escreveu:  De qualquer forma, as verdadeiras IPO, se o prometido for cumprido, estão aí a rebentar no próximo ano ou seguinte. Pelo que há pouco tempo para se brincar às alterações! smile

Não querendo capturar o tópico neste assunto mas trocava de bom grado as IPO pela caça à multa e as inspeções tipo B... Acho que trocávamos todos.

Deve fazer parte da estratégia fazer a maioria da população pensar assim. Toda a gente sabe que o tuga adora o princípio do "podia ser pior", quando na realidade de uma forma ou de outra está sempre a levar com um balde de merda pela cabeça abaixo.
Responder
#15

(14-10-2020 às 15:21)el_Bosco Escreveu:  Não querendo capturar o tópico neste assunto mas trocava de bom grado as IPO pela caça à multa e as inspeções tipo B... Acho que trocávamos todos.

Nem precisas de falar... o Governo sabe o que nos (te) tolda a mente! proud
(notícia de hoje)

https://observador.pt/2020/10/14/orcamen...-transito/

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#16

(14-10-2020 às 15:28)marco.clara Escreveu:  
(14-10-2020 às 15:21)el_Bosco Escreveu:  
(14-10-2020 às 15:12)carlos-kb Escreveu:  De qualquer forma, as verdadeiras IPO, se o prometido for cumprido, estão aí a rebentar no próximo ano ou seguinte. Pelo que há pouco tempo para se brincar às alterações! smile

Não querendo capturar o tópico neste assunto mas trocava de bom grado as IPO pela caça à multa e as inspeções tipo B... Acho que trocávamos todos.

Deve fazer parte da estratégia fazer a maioria da população pensar assim. Toda a gente sabe que o tuga adora o princípio do "podia ser pior", quando na realidade de uma forma ou de outra está sempre a levar com um balde de merda pela cabeça abaixo.

É a mentalidade Tuga. "ao menos não meteu os tomates" depois de nos enfiarem uma piça gigante no cu e de terem prometido que era só a cabeça.

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder
#17

(14-10-2020 às 15:12)carlos-kb Escreveu:  
(14-10-2020 às 12:17)midnightblack Escreveu:  puff ipo B...

Felizmente a Inspecção B (Inspecção Extraordinária ou Inspecção Técnica de Categoria B) não é periódica (P)... e só é obrigatória (O), porque acabam mesmo a obrigar-te a ires fazê-la! bigsmile

De qualquer forma, as verdadeiras IPO, se o prometido for cumprido, estão aí a rebentar no próximo ano ou seguinte. Pelo que há pouco tempo para se brincar às alterações! smile

Penso que brincar seria sempre um pouco arriscado, porque se as inspeções tipo B forem aplicadas a quem alterou motas e estas não apresentam a segurança devida ou componentes não homologados terão sempre que repor as características originais para circular.
Agora não acredito que mudar um quadrante e um farolim por assim dizer, tragam problemas de segurança, mas claro até prefiro alterar e fazer uma inspeção, até para ter a certeza que está tudo bem, do que andar por aí a colocar-me em perigo.
Responder
#18

O problema é que a inspecção B e a multa requerem necessariamente a reversão das alterações para o estado original da mota. smiletroll

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder
#19

(14-10-2020 às 17:14)el_Bosco Escreveu:  O problema é que a inspecção B e a multa requerem necessariamente a reversão das alterações para o estado original da mota. smiletroll

Não se for pedida homologação e essa inspeção for feita nesse ambito.
porque se não também não podiam fazer alterações em carros
Responder
#20

(14-10-2020 às 17:31)Bruno Madeira Escreveu:  
(14-10-2020 às 17:14)el_Bosco Escreveu:  O problema é que a inspecção B e a multa requerem necessariamente a reversão das alterações para o estado original da mota. smiletroll
porque se não também não podiam fazer alterações em carros

E não podem Bruno.... Mas fazem. smiletroll

[Imagem: muhz7is.jpg]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)