Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
27-02-2015 às 16:44 (Mensagem modificada pela última vez: 27-02-2015 às 16:46 por
carlos-kb.)
(27-02-2015 às 15:46)Mr.Ricky Escreveu: (25-02-2015 às 23:45)dfelix Escreveu: Essa foi a principal razão porque deixei de usar a aplicação...
![[Imagem: 143909.png]](http://badges.fuelly.com/images/sig-metric/143909.png)
5,8 não é nada mau!!! Pensava que estes modelos bebiam mais....
As novas boxer até que são poupadinhas, especialmente as air/liquid cooled! As air/oil cooled devem beber um pouco mais, como é o caso da R12S.
Depois o dfelix não perece de todo que seja um indivíduo muito preocupado com o hypermiling!
Mensagens: 306
Tópicos: 6
Registado: 11/2014
Mota: Tuono 1000 R Localização: Amadora
Eu uso um parecido, o Spritmonitor
vroom !
Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Mensagens: 306
Tópicos: 6
Registado: 11/2014
Mota: Tuono 1000 R Localização: Amadora
Digamos que ela dá em proporção do que cobra
A sorte dela ( e minha ) é não andarmos diariamente, senão o caso mudava de figura
vroom !
Mensagens: 3,318
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
(27-02-2015 às 15:46)Mr.Ricky Escreveu: 5,8 não é nada mau!!! Pensava que estes modelos bebiam mais....
O problema das minhas stats no fuelly é que 2/3 dos abastecimentos foram feitos antes de eu ter acreditado que o autocolante que recomenda sem-chumbo 98 é para ser levado a sério!
Sim... para este modelo é mesmo o combustível recomendado. E sente-se diferença.
(27-02-2015 às 16:44)carlos-kb Escreveu: As novas boxer até que são poupadinhas, especialmente as air/liquid cooled! As air/oil cooled devem beber um pouco mais, como é o caso da R12S.
As oilheads nunca foram gastadoras... o facto de mamarem 98 é que pode estragar as contas.
As novas a liquido têm por obrigação fazer consumos equivalentes... e papar na boa 95.
(27-02-2015 às 16:44)carlos-kb Escreveu: Depois o dfelix não perece de todo que seja um indivíduo muito preocupado com o hypermiling! 
Tenho lá um best de 4.4L/100!
Mensagens: 535
Tópicos: 10
Registado: 11/2014
Mota: ZX10R Localização: Maia
(27-02-2015 às 16:45)gordep Escreveu: Eu uso um parecido, o Spritmonitor

Aqui também se usa o spritmonitor (com a aplicacao android no tlm)
Personal best é de 5.5l/100Km em hypermilling na AE!
Mensagens: 13,081
Tópicos: 219
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas, Dorothy, Artax e BabieKa Localização: Lumpiaque
As minhas motas só gastam o que meto lá para debtro.
Mensagens: 1,592
Tópicos: 61
Registado: 11/2014
Mota: Honda CB500XA '18 Localização: Povoa Santa Iria City
Bom, eu comecei a usar o fuelly desde 4 de Março, e nos 7 depósitos que enchi desde essa altura tenho um máximo de 5,97 e um mínimo de 5,25...
A média está assim...
Ricardo - Honda CB500X
Mensagens: 17
Tópicos: 0
Registado: 11/2014
Mota: Honda CBF 125 Localização: Torres Vedras
04-05-2015 às 16:57 (Mensagem modificada pela última vez: 04-05-2015 às 16:58 por
rivenlpgo.)
eu uso o spritmonitor
Honda NX 250
Honda CB500
HONDA CBF 125 AKA MEIO TRANSPORTE
Mensagens: 13,629
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Localização: Lisboa
Entretanto, já há algum tempo que recomecei a usar e a registar os consumos. Aqui a minha página.
http://www.fuelly.com/driver/carloskb