06-08-2015 às 14:07
Perdido por 100 perdido por 1000...
Em caso de dúvida, acelere...
(06-08-2015 às 11:32)Johnny_1056 Escreveu: Não digo que não seja um assunto que me preocupa, até porque representa um custo considerável, mas não consigo andar à procura da décima de litro.
(06-08-2015 às 11:37)LoneRider Escreveu: Tostões esses que gasto nas minhas meninas estando literalmente burrifando para as médias que elas fazem!!!!
(06-08-2015 às 14:14)Shady Escreveu: kb estás marcado nunca mais me vou esquecer do insultos á minha falcon![]()
(06-08-2015 às 14:14)Shady Escreveu: oportomodeon
bais lebar com um autocolante do puorto na blu![]()
![]()
(06-08-2015 às 14:21)carlos-kb Escreveu:(06-08-2015 às 14:14)Shady Escreveu: kb estás marcado nunca mais me vou esquecer do insultos á minha falcon![]()
Deixa estar.... eu com a tua idade andava de CB two fifty.... já andas mais bem montado que eu!![]()
(06-08-2015 às 14:14)Shady Escreveu: oportomodeon
bais lebar com um autocolante do puorto na blu![]()
![]()
Aceito.... Mas tem que dizer "Lotapegui"!
(06-08-2015 às 14:20)dfelix Escreveu:(06-08-2015 às 11:32)Johnny_1056 Escreveu: Não digo que não seja um assunto que me preocupa, até porque representa um custo considerável, mas não consigo andar à procura da décima de litro.
Também não...
Mas se diariamente andasse a fazer médias de 8... era capaz de me preocupar um bocadinho!
(06-08-2015 às 11:37)LoneRider Escreveu: Tostões esses que gasto nas minhas meninas estando literalmente burrifando para as médias que elas fazem!!!!
Ya pa... mas também só pegas nelas para curtir.
No dia-a-dia andas de camião, e certamente que não és tu quem se preocupa com o que ele gasta!
(06-08-2015 às 12:09)Almareado Escreveu: ...
Eu não conduzo a pensar nos consumos. Mas gosto de saber os consumo que faço quando conduzo.
Desde que comecei a andar de carro (já lá vão 10 anos) que o faço. Acaba por ser também uma forma de controlar se está tudo bem com o veículo.
E quando andava com a CBF500, que não tem ponteiro do combustível, a única maneira de saber +/- a autonomia que ainda tinha era mesmo olhando para o número de quilómetros do parcial.
(06-08-2015 às 14:20)dfelix Escreveu:(06-08-2015 às 11:32)Johnny_1056 Escreveu: Não digo que não seja um assunto que me preocupa, até porque representa um custo considerável, mas não consigo andar à procura da décima de litro.
Também não...
Mas se diariamente andasse a fazer médias de 8... era capaz de me preocupar um bocadinho!
(06-08-2015 às 11:37)LoneRider Escreveu: Tostões esses que gasto nas minhas meninas estando literalmente burrifando para as médias que elas fazem!!!!
Ya pa... mas também só pegas nelas para curtir.
No dia-a-dia andas de camião, e certamente que não és tu quem se preocupa com o que ele gasta!
(06-08-2015 às 14:20)dfelix Escreveu:(06-08-2015 às 11:32)Johnny_1056 Escreveu: Não digo que não seja um assunto que me preocupa, até porque representa um custo considerável, mas não consigo andar à procura da décima de litro.
Também não...
Mas se diariamente andasse a fazer médias de 8... era capaz de me preocupar um bocadinho!
(06-08-2015 às 11:37)LoneRider Escreveu: Tostões esses que gasto nas minhas meninas estando literalmente burrifando para as médias que elas fazem!!!!
Ya pa... mas também só pegas nelas para curtir.
No dia-a-dia andas de camião, e certamente que não és tu quem se preocupa com o que ele gasta!