Desabafos
#61
E tudo muito giro e tal mas ninguem iria ao pao sequer montado em algo abaixo dos 500cc com menos de 45cvs. A excepcao do Nelson com a sua bandit 400! lol
Responder
#62
(31-03-2019 às 20:49)pedromt07 Escreveu:
(31-03-2019 às 20:24)LoneRider Escreveu: É aqui é que entra o factor mota, e não falo em cilindrada, mas todos sabemos que uma ST ou GT pode ir onde tu quiseres sem a maioria das limitações que pode ter um Naked, uma RR ou uma Cruiser!
Let me prove you wrong
Ganhem condição física ou calo e culpem menos as motas.


Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Com isto apenas quiseste dizer que os users que não conheces pessoalmente não têm condição física.
A única coisa que provaste é que ignoras por completo a condição física do pessoal que por aqui anda.
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#63
(31-03-2019 às 20:51)dmanteigas Escreveu: Depois aparece um gajo de Scrambler a dar a volta ao mundo e manda essas teorias todas pela sarjeta cool

A Alicia Sornosa também já fez uns quantos destinos pitorescos montados numa Scrambler. A Paula Kota também já esteve nos Himalaias montada numa Hero (acho eu) e mantém a sua F650 à muitos anos.

A questão aqui é que estava a generalizar e se te deres conta, boa parte do pessoal que faz turismo com motas, tem motas com uma boa dose de conforto, protecção aerodinâmica e capacidade de carga.

Que os grandes viajantes não cumpram esses requesitos às vezes estão ligados à sua personalidade e/ou à estrutura que cada um tem que os apoia nas suas viagens.
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#64
(01-04-2019 às 04:37)LoneRider Escreveu:
(31-03-2019 às 20:51)dmanteigas Escreveu: Depois aparece um gajo de Scrambler a dar a volta ao mundo e manda essas teorias todas pela sarjeta cool

A Alicia Sornosa também já fez uns quantos destinos pitorescos montados numa Scrambler. A Paula Kota também já esteve nos Himalaias montada numa Hero (acho eu) e mantém a sua F650 à muitos anos.

A questão aqui é que estava a generalizar e se te deres conta, boa parte do pessoal que faz turismo com motas, tem motas com uma boa dose de conforto, protecção aerodinâmica e capacidade de carga.

Que os grandes viajantes não cumpram esses requesitos às vezes estão ligados à sua personalidade e/ou à estrutura que cada um tem que os apoia nas suas viagens.

É inegável que uma mota GT está mais apta a viajar, por isso é que as calças arregaçadas se vendem tanto. O que não quer dizer que com as outras não se viaje também assim haja disposição para isso.

Para andar a correr o mundo numa Goldwing eu acho que preferia ir num bom carro.
Um click de suspensão por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!
Responder
#65
Eu mesmo, e passo a gabarolice, viagei com uma 50, e mais recentemente com uma 250.
Querer é poder e assim como as GT são fixes para viajar, estamos de acordo.

Mas uma GoldWing por grande embarcação que seja, continua a ter imensas vantagens face à uma berlina quadrúpede quando se trata de viajar ou fazer turismo.
Principalmente se essa viagem inclui estradas de montanha ou entradas e saídas em grandes metrópoles.

Até porque hoje em dia é possível ir a ouvir Maria Callas, Nana Mouskuri ou Montserrat Caballét com som HIFI no capacete graças à tecnologia existente.
I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#66
(31-03-2019 às 20:51)dmanteigas Escreveu: Depois aparece um gajo de Scrambler a dar a volta ao mundo e manda essas teorias todas pela sarjeta

Não sejas inadequado...
Como pudeste confirmar, o gajo é suportado por uma enorme estrutura de mecânicos oficiais e uma equipa de filmagem!

lol
Muito provavelmente o que escrevi foi gerado automágicamente através do Moto Lero
Responder
#67
(01-04-2019 às 04:29)LoneRider Escreveu:
(31-03-2019 às 20:49)pedromt07 Escreveu:
(31-03-2019 às 20:24)LoneRider Escreveu: É aqui é que entra o factor mota, e não falo em cilindrada, mas todos sabemos que uma ST ou GT pode ir onde tu quiseres sem a maioria das limitações que pode ter um Naked, uma RR ou uma Cruiser!
Let me prove you wrong
Ganhem condição física ou calo e culpem menos as motas.


Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Com isto apenas quiseste dizer que os users que não conheces pessoalmente não têm condição física.
A única coisa que provaste é que ignoras por completo a condição física do pessoal que por aqui anda.
Vá lone não vires floco de neve.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Responder
#68
Ao passear pelos classificados ja reparei numa nova tendencia, muita gente anda a meter malas laterais em qualquer merda que tenha 2 rodas. Pensam que a mota valoriza por isso e que automaticamente passa a ser mota de turismo?

É que é com cada trambolho que se ve com malas laterais, que comeca a ser ridiculo. Ate uma cb500 ja vi assim.
Responder
#69
(13-04-2019 às 09:17)Nfilipe Escreveu: Ao passear pelos classificados ja reparei numa nova tendencia, muita gente anda a meter malas laterais em qualquer merda que tenha 2 rodas. Pensam que a mota valoriza por isso e que automaticamente passa a ser mota de turismo?

É que é com cada trambolho que se ve com malas laterais, que comeca a ser ridiculo. Ate uma cb500 ja vi assim.

Pode ser para levar peças... lol
[Imagem: f800r_long.jpg?raw=1]
Suzuki GSX1300R * BMW F800R * ex-Kawasaki ZZR 1100 * ex-Honda Hornet 600 * ex-Honda CBF 125 * ex-Yamaha DT 50 LC (x2)
Responder
  




Utilizadores a ver este tópico:
1 Visitante(s)