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(20-05-2015 às 22:25)nelsonajm Escreveu: Por acaso em relação à TL1000S ainda não sei bem o que faça... se fico com ela e vendo a Bandit, se fico com a Bandit e vendo a TL.... ambas têm características que gosto... ou então vendo as duas e depois logo se vê...
A Bandit é a tua menina, desde que me registei que admiro a tua mota pois está tão "nova" parece que saiu ontem do stand nas fotos
E por outro lado tambem desde q me registei dizes que queres uma marreca de 90/91/92..
O maçarico
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(20-05-2015 às 20:47)Furras Escreveu: Então se está aprilia custa o mesmo que uma hornet do mesmo ano posso deduzir que o preço não é nada mau, certo?
Se o estado geral da moto for decente... o preço é muito bom.
A Falco é uma boa moto.
Nunca pegou muito porque a Aprilia nunca foi uma marca muito apetecível no nosso mercado, e porque dentro das ST's da mesma geração havia modelos mais populares e procurados.
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(21-05-2015 às 01:11)dfelix Escreveu: (20-05-2015 às 20:47)Furras Escreveu: Então se está aprilia custa o mesmo que uma hornet do mesmo ano posso deduzir que o preço não é nada mau, certo?
Se o estado geral da moto for decente... o preço é muito bom.
A Falco é uma boa moto.
Nunca pegou muito porque a Aprilia nunca foi uma marca muito apetecível no nosso mercado, e porque dentro das ST's da mesma geração havia modelos mais populares e procurados.
Vou logo ao final do dia ver a Falco, depois digo-vos como correu.
Em caso de dúvida, acelere...
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A mota vale o que alguém estiver disposto a pagar por ela. Olhando somente para o valor comercial, os 3300€ são caros.
vroom !
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Eu actualmente ando virado assim para coisas esquesitas... se fosse eu acho que arriscava num negócio desses, embora o preço possa estar um nadinha acima, se estiver boa, acho que vale a pena!
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(21-05-2015 às 09:28)gordep Escreveu: A mota vale o que alguém estiver disposto a pagar por ela. Olhando somente para o valor comercial, os 3300€ são caros.
Gordep podes dizer-me os consumos e qual o intervalo de manutenção(revisão normal) da aprilia que tiveste?
O motor é o mesmo apesar de sofrer ligeiras modificações, penso que os valores não serão muito diferentes.
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(21-05-2015 às 10:01)Furras Escreveu: Gordep podes dizer-me os consumos e qual o intervalo de manutenção(revisão normal) da aprilia que tens?
O motor é o mesmo apesar de sofrer ligeiras modificações, penso que os valores não serão muito diferentes.
Corrigido
Os meus consumos atualmente estão acima dos 7L/100. Há que ter em conta que a minha é
naked, está com o mapa de injeção de escapes
aftermarket e está com menos 1 dente no pinhão. Nas Falco o mapa de injeção altera-se trocando um
chip.
Os intervalos de manutenção da minha são a cada 10.000 Km's. O preço dos consumíveis é igual ao de qualquer japonesa. Fiz-lhe uma mudança de óleo na minha garagem há coisa de 3 meses atrás, gastei 73€ em 4 litros de ENI 15w50, filtro de óleo + o-ring e anilha do bujão. O filtro de ar de origem anda na casa dos 15€.
O mais dispendioso é a verificação da folga das válvulas a cada 20.000 Km's. Mas aí estás a pagar mão-de-obra, não o material.
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(21-05-2015 às 10:22)gordep Escreveu: (21-05-2015 às 10:01)Furras Escreveu: Gordep podes dizer-me os consumos e qual o intervalo de manutenção(revisão normal) da aprilia que tens?
O motor é o mesmo apesar de sofrer ligeiras modificações, penso que os valores não serão muito diferentes.
Corrigido
Os meus consumos atualmente estão acima dos 7L/100. Há que ter em conta que a minha é naked, está com o mapa de injeção de escapes aftermarket e está com menos 1 dente no pinhão. Nas Falco o mapa de injeção altera-se trocando um chip.
Os intervalos de manutenção da minha são a cada 10.000 Km's. O preço dos consumíveis é igual ao de qualquer japonesa. Fiz-lhe uma mudança de óleo na minha garagem há coisa de 3 meses atrás, gastei 73€ em 4 litros de ENI 15w50, filtro de óleo + o-ring e anilha do bujão. O filtro de ar de origem anda na casa dos 15€.
O mais dispendioso é a verificação da folga das válvulas a cada 20.000 Km's. Mas aí estás a pagar mão-de-obra, não o material.
Obrigado pela informação Gordep, estou mesmo a ficar apanhadinho...
E o estigma da manutenção e preços etc, pelo que estou a ver não passa disso um estigma.
No entanto saquei o manual e indica que a troca de óleo é aos 7500km, nada de preocupante.
Nunca mais são 17h30 para eu ir ver a bella ragazza!!!
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Se mudares de mota quero ver isso
e o que acontece á XJ6?
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