Aprilia SL1000
#11

(20-05-2015 às 22:25)nelsonajm Escreveu:  Por acaso em relação à TL1000S ainda não sei bem o que faça... se fico com ela e vendo a Bandit, se fico com a Bandit e vendo a TL.... ambas têm características que gosto... ou então vendo as duas e depois logo se vê...

A Bandit é a tua menina, desde que me registei que admiro a tua mota pois está tão "nova" parece que saiu ontem do stand nas fotos blink

E por outro lado tambem desde q me registei dizes que queres uma marreca de 90/91/92.. lol

O maçarico  shy
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#12

(20-05-2015 às 20:47)Furras Escreveu:  Então se está aprilia custa o mesmo que uma hornet do mesmo ano posso deduzir que o preço não é nada mau, certo?

Se o estado geral da moto for decente... o preço é muito bom.

A Falco é uma boa moto.
Nunca pegou muito porque a Aprilia nunca foi uma marca muito apetecível no nosso mercado, e porque dentro das ST's da mesma geração havia modelos mais populares e procurados.
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#13

(21-05-2015 às 01:11)dfelix Escreveu:  
(20-05-2015 às 20:47)Furras Escreveu:  Então se está aprilia custa o mesmo que uma hornet do mesmo ano posso deduzir que o preço não é nada mau, certo?

Se o estado geral da moto for decente... o preço é muito bom.

A Falco é uma boa moto.
Nunca pegou muito porque a Aprilia nunca foi uma marca muito apetecível no nosso mercado, e porque dentro das ST's da mesma geração havia modelos mais populares e procurados.

Vou logo ao final do dia ver a Falco, depois digo-vos como correu.

Em caso de dúvida, acelere...
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#14

A mota vale o que alguém estiver disposto a pagar por ela. Olhando somente para o valor comercial, os 3300€ são caros.

[Imagem: wsv79s.jpg]vroom !
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#15

Eu actualmente ando virado assim para coisas esquesitas... se fosse eu acho que arriscava num negócio desses, embora o preço possa estar um nadinha acima, se estiver boa, acho que vale a pena!

...
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#16

Olhando há mota e há sua tipologia e exclusividade, tendo em conta que estão a pedir +/- o mesmo que uma Hornet do mesmo ano, não considero o preço "caro", mas lá está não tenho como comparar com a mesma mota.
Mas olhem para isto clap clap clap clap clap clap clap clap
[Imagem: cOZsGaf.jpg]

Em caso de dúvida, acelere...
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#17

(21-05-2015 às 09:28)gordep Escreveu:  A mota vale o que alguém estiver disposto a pagar por ela. Olhando somente para o valor comercial, os 3300€ são caros.

Gordep podes dizer-me os consumos e qual o intervalo de manutenção(revisão normal) da aprilia que tiveste?
O motor é o mesmo apesar de sofrer ligeiras modificações, penso que os valores não serão muito diferentes.

Em caso de dúvida, acelere...
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#18

(21-05-2015 às 10:01)Furras Escreveu:  Gordep podes dizer-me os consumos e qual o intervalo de manutenção(revisão normal) da aprilia que tens?
O motor é o mesmo apesar de sofrer ligeiras modificações, penso que os valores não serão muito diferentes.

Corrigido  lol

Os meus consumos atualmente estão acima dos 7L/100. Há que ter em conta que a minha é naked, está com o mapa de injeção de escapes aftermarket e está com menos 1 dente no pinhão. Nas Falco o mapa de injeção altera-se trocando um chip.

Os intervalos de manutenção da minha são a cada 10.000 Km's. O preço dos consumíveis é igual ao de qualquer japonesa. Fiz-lhe uma mudança de óleo na minha garagem há coisa de 3 meses atrás, gastei 73€ em 4 litros de ENI 15w50, filtro de óleo + o-ring e anilha do bujão. O filtro de ar de origem anda na casa dos 15€.
O mais dispendioso é a verificação da folga das válvulas a cada 20.000 Km's. Mas aí estás a pagar mão-de-obra, não o material.

[Imagem: wsv79s.jpg]vroom !
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#19

(21-05-2015 às 10:22)gordep Escreveu:  
(21-05-2015 às 10:01)Furras Escreveu:  Gordep podes dizer-me os consumos e qual o intervalo de manutenção(revisão normal) da aprilia que tens?
O motor é o mesmo apesar de sofrer ligeiras modificações, penso que os valores não serão muito diferentes.

Corrigido  lol

Os meus consumos atualmente estão acima dos 7L/100. Há que ter em conta que a minha é naked, está com o mapa de injeção de escapes aftermarket e está com menos 1 dente no pinhão. Nas Falco o mapa de injeção altera-se trocando um chip.

Os intervalos de manutenção da minha são a cada 10.000 Km's. O preço dos consumíveis é igual ao de qualquer japonesa. Fiz-lhe uma mudança de óleo na minha garagem há coisa de 3 meses atrás, gastei 73€ em 4 litros de ENI 15w50, filtro de óleo + o-ring e anilha do bujão. O filtro de ar de origem anda na casa dos 15€.
O mais dispendioso é a verificação da folga das válvulas a cada 20.000 Km's. Mas aí estás a pagar mão-de-obra, não o material.

Obrigado pela informação Gordep, estou mesmo a ficar apanhadinho...
E o estigma da manutenção e preços etc, pelo que estou a ver não passa disso um estigma.
No entanto saquei o manual e indica que a troca de óleo é aos 7500km, nada de preocupante.
Nunca mais são 17h30 para eu ir ver a bella ragazza!!!
tong bigsmile thumbsup

Em caso de dúvida, acelere...
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#20

Se mudares de mota quero ver isso lol e o que acontece á XJ6?

O maçarico  shy
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