Tópicos: 80
Registado: 1/2015
Mota: Cagiva Alazzurra 350, etc Localização: Vila do Conde
12-12-2017 às 12:02 (Mensagem modificada pela última vez: 12-12-2017 às 12:02 por
MagJet.)
Arrisco-me a dizer que quem fala mal da Fireblade é o mesmo tipo de gajo que diz que prefere a Bar Refaeli à Adriana Lima porque a primeira tem mamas maiores!
É o que eu acho das críticas à mota que por não ser a mais rápida é um autêntico pastel ultrapassado...
Tópicos: 18
Registado: 11/2014
Mota: Ktm 1290 SuperAdventure S
12-12-2017 às 12:35 (Mensagem modificada pela última vez: 12-12-2017 às 12:36 por
michelfpinto.)
Aqui concordo com o Felix, para mim as RR não são para ser fofinhas, são para ser máquinas implacáveis. A Suzuki aparentemente soube evoluir a sua mota e ter uma proposta muito interessante e competitiva e com bem menos recursos.
Mas sinceramente acho que a mota é um estandarte do que é a Honda hoje no geral, por isso na gama Honda faz todo o sentido. E quem gosta da Honda provavelmente vai gostar, quem não gosta da Honda provavelmente vai achar dela que acha do extenso catálogo que a marca tem.
PS: Entre a Bar Refaeli à Adriana Lima estou a pender para a Bar Refaeli sim, mas não por esse pormenor só.
(12-12-2017 às 12:35)michelfpinto Escreveu: PS: Entre a Bar Refaeli à Adriana Lima estou a pender para a Bar Refaeli sim, mas não por esse pormenor só. 
Eu quero as duas!!!
Honda CX 400 '83 Eurosport
Tópicos: 18
Mota: Ktm 1290 SuperAdventure S
A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
Tópicos: 219
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas e BabieKa Localização: Lumpiaque
No entanto Michel....
....as Suzukis continuam a não ganhar corridas....
Registado: 12/2016
Mota: Dyson |Ventoinha
(12-12-2017 às 12:35)michelfpinto Escreveu: Aqui concordo com o Felix, para mim as RR não são para ser fofinhas, são para ser máquinas implacáveis. A Suzuki aparentemente soube evoluir a sua mota e ter uma proposta muito interessante e competitiva e com bem menos recursos.
Mas sinceramente acho que a mota é um estandarte do que é a Honda hoje no geral, por isso na gama Honda faz todo o sentido. E quem gosta da Honda provavelmente vai gostar, quem não gosta da Honda provavelmente vai achar dela que acha do extenso catálogo que a marca tem.
PS: Entre a Bar Refaeli à Adriana Lima estou a pender para a Bar Refaeli sim, mas não por esse pormenor só. 
+1 Rafaeli!
Para já ganha a Bar Refaeli...
Tópicos: 239
Gostava de ver o que qualquer um de nós aqui, faria de diferente com esta CBR1000RR que anuncia 192cv ou com qualquer uma das outras que anunciam 200cv (ou mais)?
Ah.... ok... é fixe simplesmente para dizer na esplanada que a mota "declara" duas centenas (ou mais) de cv... E que na realidade, se a escolhida for especialmente a Kawa ou a Ducati , é uma moto que nas mãos dos pilotos certos de WSBK, ganha corridas. E por isso a CBR é lixo!
Basófia a quanto obrigas!
Aliás... a Honda nem sequer sabe fazer motos de corrida. Nem sei como continua a ganhar alguma coisa em MotoGP!!!
(ah ok.... essas não contam porque são protótipos... E porque a Dorna e a Honda são unha e carne.... e porque blá, blá, blá...) P.S. Reparem que eu falei em "anunciar" ou "declarar" potência. Porque um dos próximos posts do Félix é meter o gráfico comparativo das curvas reais de potência e binário obtido num Dyno, para cada uma delas.
É tudo uma questão de semântica.
Neste segmento o que interessa não é o que cada um dos "comuns mortais" consegue fazer com elas.
É suposto ser a máquina com mais perfomance da empresa(street legal), e esta, no segmento, é a mais aborrecida, ponto.
Tópicos: 26
Registado: 9/2016
Mota: VFR800X Localização: Sobral de Monte Agraço
(12-12-2017 às 12:02)MagJet Escreveu: Arrisco-me a dizer que quem fala mal da Fireblade é o mesmo tipo de gajo que diz que prefere a Bar Refaeli à Adriana Lima porque a primeira tem mamas maiores!