Tópicos: 219
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas e BabieKa Localização: Lumpiaque
Tópicos: 239
Registado: 11/2014
Segundo parece, essa égua não foi propositada... Mas sim uma reação da mota à ainda inadaptação do Miguel à travagem da RC.
https://pt.motorcyclesports.net/motogp/3...-oliveira/
Tópicos: 11
Registado: 4/2017
Mota: Honda CBF 600 SA Localização: Lisboa
O tal travar mais potente?
Não vou estar à espera de milagres. Dois dias (já tinha experimentado algum dia anteriormente?), algumas horas para experimentar uma mota, que acredito que seja bastante diferente da anterior, conhecer os limites, testar, ambientar-se, etc.
Vale o que vale isto agora.
Até o campeão de moto2 tem ficado à frente do Lorenzo em termos de tempos.
Tópicos: 248
Registado: 2/2015
Agora em vídeo...
Deixa-me lá ir ali buscar umas cuecas lavadas.
Tópicos: 13
Registado: 11/2016
Mota: VFR 800 fi Localização: Almada
Sinceramente...acho perfeitamente natural tempo de adaptação. Seja a moto competitiva (essa é a minha dúvida)...sempre achei o Miguel inteligentíssimo na forma como tem gerido a carreira. Não estou à espera que faça uma época brilhante (ou nos lugares da frente) Este ano será de adaptação (tal como foi a chegada ao moto2j se houver bons resultados no geral, melhor, se não houver mas o Miguel crescer, conhecer o meio” onde vive agora etc etc, penso que será positiva a época.
Primeiros dias não escola nova...deixem-no conhecer o recreio
Gosto particularmente da moto em preto confesso
Tópicos: 17
Registado: 7/2018
Mota: Triumph Street Triple R Localização: Braga
(22-11-2018 às 00:03)MikeB Escreveu: Gosto particularmente da moto em preto confesso 
Eu por acaso também gosto
O puto da inglesa
Tópicos: 219
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas e BabieKa Localização: Lumpiaque
(21-11-2018 às 18:44)carlos-kb Escreveu: Segundo parece, essa égua não foi propositada... Mas sim uma reação da mota à ainda inadaptação do Miguel à travagem da RC.
https://pt.motorcyclesports.net/motogp/3...-oliveira/
Ou seja...
A procura do limite.
Já sabe que não pode apertar tão forte a manete.
Tópicos: 26
Registado: 11/2018
Mota: Apeado Localização: Malveira
Ainda dizem que a Tracer tem wobble
Não tem tido uma participação particularmente feliz, mas as qualificações nunca foram o seu forte
Ditadura dos Flocos de Neve
Tópicos: 11
Registado: 12/2014
Mota: Aprilia RSV4 Factory '09 Localização: Lisboa/Sydney
Boas malta.
O Miguel é um ídolo para mim, é só o que tenho a dizer.
Independentemente do que ele fizer esta época, o Miguel tem provado ao longo da sua carreira o enorme valor e talento que tem.
É claro que vai levar com muito agoiro e hate este ano, principalmente vindo do nosso país, à mistura com desprezo. Mas isso, nesta altura, ele também já não estranha, afinal de contas é o com que sempre pôde contar ao longo da sua carreira.
Se tivesse que apostar, diria que não demorará muito durante a época para começar a deixar o colega de equipa para trás. Aliás, se o Miguel tivesse o currículo do colega nem nunca chegava a calçar em MotoGP.
A partir daí, se ele conseguir evoluir como tem feito nas outras classes vai ter um futuro positivo. Já sabemos que é difícil, mas só os melhores, ou com muito dinheiro, lá chegam. O Miguel não é do segundo tipo, portanto é um dos melhores.
A qualidade está e sempre esteve lá. Agora, irá ser preciso tempo e oportunidade. Se os tiver, o Miguel trata de fazer o resto.
Em relação à equipa, eu olho para o desafio pelo lado positivo. A Tech3 é uma equipa muito experiente e boa, com resultados demonstrados. Em relação à mota, eu penso que a KTM está empenhada em ter uma mota e equipas competitivas em MotoGP, tal como acontece nas outras classes, e os resultados têm melhorado ao longo do tempo. Por estas razões, acho o desafio muito interessante e positivo para o Miguel.
Se os resultados forem aparecendo, quem sabe não se abrirá uma opotunidade numa equipa oficial como KTM, ou Suzuki, dentro de alguns anos? Nunca se sabe, e sinceramente, parece-me estar perfeitamente nos horizontes do Miguel.
Um abraço para todos.
Tiago Pereira
________________________________________________________________________________________
Triumph Sprint ST 1050 '08 (Dark Blue)
Aprilia RSV4 Factory '09 (Aprilia Racing theme)
Yamaha YZF-R6 '07 (Captain America theme)
---
Yamaha FZ8 '10 (White/Gold)
Kawasaki ZX-6R Ninja '08 (Orange)
Tópicos: 76
Registado: 11/2014
Mota: Mito/Scrambler/R1200S
(22-11-2018 às 00:03)MikeB Escreveu: ...sempre achei o Miguel inteligentíssimo na forma como tem gerido a carreira.
Não sei até que ponto dois anos a fritar chamuças na Mahindra fosse uma decisão inteligente quando teve ofertas da Ajo Motorsport e da Avintia .
Tal como não sei até que ponto saltar para a equipa satélite do construtor menos competitivo da grelha seja também uma decisão inteligente. (quando supostamente até teria lugar na Suzuki)
Obviamente que atrás do teclado e apenas com base no que vamos lendo nas notícias torna-se difícil compreender muitas das decisões tomadas. Muitas delas passam por questões contratuais, endorsments, cachet pretendido, etc.
O mais importante de 2019 será certamente o facto de pela primeira vez um piloto português participar na categoria máxima desta competição.
Quanto a resultados convém não alimentarmos muito as expectativas.
A derradeira hipótese do Miguel obter um título foi pelo cano este ano.