Yamaha MT-10

Cruise control numa power naked???!!!

What for, doc? lol

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(07-06-2016 às 17:15)carlos-kb Escreveu:  Cruise control numa power naked???!!!

https://youtu.be/VohU0IjYUCY

Dos melhores videos da gizmag! lol
Responder

(07-06-2016 às 09:29)dfelix Escreveu:  
(06-06-2016 às 20:13)Fz1000 Escreveu:  Mas se o modelo mais barato começa no 17k, não pode ser inserida com a lista da página atrás.

Se a lista tem das mais baratas às mais caras... porque não?  smile

Mas MT-10 até podia ser de borla.
Não deixa de ser uma das motos mais feias de sempre.  lol

Sim mas quando digo a mesma categoria refiro-me também a preços semelhantes.

Se a MT custa 13k e a superduke 17k, era estranho se a MT fosse melhor.


E gosto do aspecto da s1000r, não a acho nada feia.
Responder

Olha... na S1000R o manual do proprietário em Português é de série.... lol

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

(07-06-2016 às 19:15)nelsonajm Escreveu:  Olha... na S1000R o manual do proprietário em Português é de série....   lol

Bem bom, pensei que só vinha em Alemão! lol lol

A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer

[Imagem: censorship2.jpg]
Responder

(07-06-2016 às 17:06)dfelix Escreveu:  
(07-06-2016 às 14:19)pedromt07 Escreveu:  Não tou a fazer, tu é que acho que estás a ver mal. Se adicionas  dtc ele mete automaticamente o modo de condução pró, que custa 330€ se vem de origem porque aparece como extra?!

Porque o DTC é o "controlo de tracção dinâmico". E só faz sentido se tiveres os "modos de condução PRO".
Se não optares por este extra, continuas a ter o controlo de tracção "normal". (não dinâmico)
Tal como continuas a ter os modos de condução Rain e Road. (não dinâmicos)

(07-06-2016 às 14:19)pedromt07 Escreveu:  E não punhos aquecidos, quickshifter não vem de origem, daí eu ter referido que se EU fosse comprar, ficava em 1100€ de diferença. E a mt10 tem cruise control, e é de origem, não custa 345 como na s1000r.

É possivel que tenha, embora não esteja especificado no site da Yamaha.

Engraçado é a S1000R ser a primeira do género a ter disponível esse extra. Ser motivo de gozo.... e agora passar a ser um factor que conta para desempate entre motos igualmente horríveis.  lol

Pelo que li não refere TC no site da s1000r, acho estranho ter e não estar no site, só refere o DTC como extra. só se tou a ver mal  sad . bem estava a achar estranho não trazer de série.
o cruise control na mt10 está escrito no site da yamaha.
eu prefiro a s1000r, não estou a defender a mt10.  blink
Responder

(07-06-2016 às 14:19)pedromt07 Escreveu:  Pelo que li não refere TC no site da s1000r, acho estranho ter e não estar no site, só refere o DTC como extra. só se tou a ver mal  sad . bem estava a achar estranho não trazer de série.

Mas está lá...

[Imagem: asc_zpsrjg0lucf.jpg]

OK.. chamam-lhe de ASC. Ou Controlo Automático da Estabilidade.
Que é precisamente o TC convencional.
Responder

Dfelix..... muito bom aquele video da Gizmag!!!   clap

Allllllleeeeeeeelllllllluuuuuuiiiiiiiaaaaaaaa......

E fiquei elucidado!  bigsmile

E já agora.... apenas fiquei com uma dúvida.....

Cruise control numa power naked???!!!

What for, doc?  lol

(07-06-2016 às 19:15)nelsonajm Escreveu:  Olha... na S1000R o manual do proprietário em Português é de série....   lol

http://www.bmw-motorrad.com/au/en/servic..._main.html

Ao gosto.... e língua do freguês!  bigsmile

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder

(08-06-2016 às 00:26)carlos-kb Escreveu:  Cruise control numa power naked???!!!

What for, doc?  lol

Montras tecnológicas

Suzuki Vanvan
N2
 Picos
 Firewatcher
Passeata raiana
Responder

... é para poder ir com as 2 mãos fora do guiador à conta da dor de costas! bigsmile 

[Imagem: 21803261-young-woman-with-backache-Stock...-woman.jpg]


Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)