(06-06-2016 às 12:55)pedromt07 Escreveu: Não fica 1500, mas vai ver a diferença dos extras. O DTC vem na mt10, s1000r é extra, punhos aquecidos é mais 70€, cruise control vem de origem na mt10, o quickshifter e quase o dobro na s1000r.
A S1000R base tem DTC.
Aliás, a maioria dos modelos novos (mesmo os mais conservadores) já estão equipados com controlo de tracção por directivas europeias. (como já aconteceu com o ABS no passado)
Ainda a passada semana experimentei a triumph street twin que é uma humilde neoclássica citadina de 55cv...e já tem dtc!
Provavelmente estás a confundir com o DDC (suspensões activas), que sim... esse pagas como extra.
E a MT-10 penso que não tem esse equipamento. Pelo menos no site não indica que tem, nem mesmo como opcional.
Fui ao configurador do site da bmw... e carreguei nos extras. O bolo completo soma 2.250!
Uma S1000R full extras fica nos 15.800.
No entanto, no site da Yamaha não encontrei qualquer indicação que ela venha equipada de origem com quick shifter, punhos aquecidos, cruise control e alarme.
Referem o YCC-T, que é o ride-by-wire da Yamaha (as outras também têm), referem o D-MODE que é controle de tracção e... mais nada.
Cheira-me que se queres gadgets mais avançadas pagas. Como acontece nas outras.
(06-06-2016 às 13:43)Fz1000 Escreveu: A superduke?
Mas isso não são 17k?
Sim.
17.5K a base.
19k a versão R... que é o que custa a Monster 1200R.
É caro? Sim, é.
Tal como comprar uma GSA de 18k, carregar outros 5k em extras e ficar 10 anos a pagar juros à BMW Bank também o é.
Prioridades.