Tubos de travão malha de aço da HEL

Eu prefiro a 07 com o depósito cheio, mete mais peso na frente que tende a ficar leve em curva.
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Boas;
Ultimamente dou por mim a rir quando relaciono este tópico com a foto que ganhou o concurso no mês passado...
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Bom, finalmente consegui comprar o kit dianteiro de tubos versão Race com os tais 2 tubos a saírem do depósito se óleo só falta a chegada da chave torque 5-25nm que encomendei. Brevemente postarei respectiva substituição de tubagens e óleo e sua purgagem. Ainda bem que a minha não tem ABS pois arriscava a não correr bem.

Famel Foguete (1958) 50cc 1990
Famel 76 50cc (1982)1991-1992
Moto Guzzi NTX 750 (1992)1997-1999
Yamaha XJ600S Diversion (1994) 2017-2018
Yamaha XJ6 Diversion (2010) 2018-logo se vê...https://www.facebook.com/PrepperVulcano39
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Vulcano pá!

Eu quando chegar a casa mostro-te uma peça de ferramenta que torna tudo isso muito mais fácil.

Dá para todo tipos de veículos com sistema hidráulico de travões!

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
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Olá a todos
 Reabro este topico por duas questões.
Sstema dual CBS S/ ABS

Queria ativar todos os pistões na frente com a manete , em vez de só dois de origem
A primera opçao seria reforçar a travagem na fr sem eliminar o dual.

1ª já aqui alguém desativou o dual cbs sem abs ? Como fazer ?


2ª se eu adicionar mais um tubo na bomba a cada maxila para alimentar o 3º piston, seria possivel ?
Passaria a ter toda a travagem disponivel na frente mais um piston traseiro, tudo isto através da manete, claro que teria de ter uma bomba com mais caudal

A grande duvida é :
Esse oleo não iria sair no deposito da bomba traseira, uma vez que iria adicionar pressão no circuito traseiro ?

Espero não ser muito confuso de entender 

Agradeço desde já
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Suponho que tenhas uma VFR.

Não podes ter tudo ao mesmo tempo.

Para teres os pistões todos a travar na frente tens duas opções.

Eliminar o Dual CBS ou, mantendo o Dual CBS, travar com ambos travões.

Se eliminas o Dual CBS deixará de se activar o pistón traseiro quando travas com a manete.
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Boas, tenho uma Varadero 
o piston central traseiro é activado pela pinça dianteira esq. através da manete  que só actua em andamento porque a bomba que está na pinça esq, fr. é basculante.

Como dizia, a minha grande duvida é o retorno ao deposito traseiro aquando do acionamento da manete
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(09-10-2019 às 11:40)toze1 Escreveu:  Boas, tenho uma Varadero 
o piston central traseiro é activado pela pinça dianteira esq. através da manete  que só actua em andamento porque a bomba que está na pinça esq, fr. é basculante.

Como dizia, a minha grande duvida é o retorno ao deposito traseiro aquando do acionamento da manete


Boas
Ah pá, podias ter sido logo grande camarada se tivesses uma vfr....assim nada feito thumbsdown

Velasquez87
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(09-10-2019 às 12:03)Velasquez87 Escreveu:  
(09-10-2019 às 11:40)toze1 Escreveu:  Boas, tenho uma Varadero 
o piston central traseiro é activado pela pinça dianteira esq. através da manete  que só actua em andamento porque a bomba que está na pinça esq, fr. é basculante.

Como dizia, a minha grande duvida é o retorno ao deposito traseiro aquando do acionamento da manete


Boas
Ah pá, podias ter sido logo grande camarada se tivesses uma vfr....assim nada feito thumbsdown


Não percebi... o que é que isso enriquece o topico ?
Fica bem
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(09-10-2019 às 12:03)Velasquez87 Escreveu:  
(09-10-2019 às 11:40)toze1 Escreveu:  Boas, tenho uma Varadero 
o piston central traseiro é activado pela pinça dianteira esq. através da manete  que só actua em andamento porque a bomba que está na pinça esq, fr. é basculante.

Como dizia, a minha grande duvida é o retorno ao deposito traseiro aquando do acionamento da manete


Boas
Ah pá, podias ter sido logo grande camarada se tivesses uma vfr....assim nada feito thumbsdown

Tens uma tanqueta!?
Não me fales!!! devil

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