Tracer 900 GT 2019, perguntas aos especialistas
#21

Boquinhas é uma coisa, destilar de ódio gratuito com base em parvoíces sem sentido como a distância entre eixos como se isso fosse a causa de todos os males depois de tecer loas a uma mota que ninguém compra é outra bem diferente. Ou então dizer que comprar uma Tracer 900 GT é um downgrade em relação à CBF1000... Eu não mando bocas à tua mota, nunca andei em nenhuma nem tenho curiosidade. Não me vou meter a opinar sobre a distância entre eixos como se fosse um profundo conhecedor ou dizer seriamente que é uma mota de merda. Muito menos vou menorizar a tua opinião por teres uma escassa experiência a acelerar 50cc aos 15 anos. Ou gozar contigo por achares que os 45mm de distância entre eixos da tua antiga Z750 e a MT-09 já faz toda uma diferença para uma ser uma mota de merda é a outra não mas ignorar o aumento de 60mm na distância entre eixos da versão 2018 para a 2017 da Tracer. Só faltou uma referência a um grau académico para ser um post dos antigos do autor deste tópico!

Quanto à minha mota, eu tenho a mota que quero ter não a mota que posso ter. No dia em que olhar para ela e deixar de me dar prazer a andar com ela, vou ao stand mais próximo troca-lá por uma que me satisfaça mais. Não preciso de vir para aqui defendê-la porque a Yamaha nem nenhuma marca me paga comissão. Defeitos e virtudes todas as motas têm e cá estarei para os apontar de forma rigorosa sem qualquer problema de criticar onde merece ser criticado (como já o fiz oportunamente relativamente à suspensão traseira demasiado mole) e elogiar o que merece ser elogiado.

Quanto ao resto, as explicações foram dadas em devida altura e ficam para quem as quis ler

Ditadura dos Flocos de Neve
Responder
#22

É pá David, se é assim porque reajes dessa forma!?

Se te deres conta só dás lenha para arder na tua própria fogueira!


E já agora....

Eu também acho que vai fazer um downgrade.
E o Pedrosa vai-te demonstrar isso! devil

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder
#23

É preciso um gajo de 40 anos impor respeito nisto?

A malta tem que curtir, mas saber respeitar.

Atenção que por vezes, se pode querer mudar por mudar, e isso não é bom nem mau.

E atenção, que cada pessoa avalia uma mota, ou uma carro, pelos seus próprios padrões.
Uns só querem motor, outros só querem ciclistica... E isso leva a cada um ter as suas escolhas.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
Responder
#24

[Imagem: giphy.gif]

Velasquez87
Responder
#25

(24-01-2019 às 22:22)dmanteigas Escreveu:  Boquinhas é uma coisa, destilar de ódio gratuito com base em parvoíces sem sentido como a distância entre eixos como se isso fosse a causa de todos os males depois de tecer loas a uma mota que ninguém compra é outra bem diferente. Ou então dizer que comprar uma Tracer 900 GT é um downgrade em relação à CBF1000... Eu não mando bocas à tua mota, nunca andei em nenhuma nem tenho curiosidade. Não me vou meter a opinar sobre a distância entre eixos como se fosse um profundo conhecedor ou dizer seriamente que é uma mota de m****. Muito menos vou menorizar a tua opinião por teres uma escassa experiência a acelerar 50cc aos 15 anos. Ou gozar contigo por achares que os 45mm de distância entre eixos da tua antiga Z750 e a MT-09 já faz toda uma diferença para uma ser uma mota de m**** é a outra não mas ignorar o aumento de 60mm na distância entre eixos da versão 2018 para a 2017 da Tracer. Só faltou uma referência a um grau académico para ser um post dos antigos do autor deste tópico!

Quanto à minha mota, eu tenho a mota que quero ter não a mota que posso ter. No dia em que olhar para ela e deixar de me dar prazer a andar com ela, vou ao stand mais próximo troca-lá por uma que me satisfaça mais. Não preciso de vir para aqui defendê-la porque a Yamaha nem nenhuma marca me paga comissão. Defeitos e virtudes todas as motas têm e cá estarei para os apontar de forma rigorosa sem qualquer problema de criticar onde merece ser criticado (como já o fiz oportunamente relativamente à suspensão traseira demasiado mole) e elogiar o que merece ser elogiado.

Quanto ao resto, as explicações foram dadas em devida altura e ficam para quem as quis ler

Pronto pronto...

Pensei que o post anterior sobre ir chorar para a almofada era so a brincar, mas ja vi que nao.


Responder
#26

(24-01-2019 às 22:14)pareias Escreveu:  
(24-01-2019 às 22:10)sat_ON_fire Escreveu:  Depois de "uma novela" de meses no grupo do FB, da Z1000SX estar mais que decidida......aparece isto?


E tu por acaso votaste na Z1000SX? No FB foram vocês que votaram na Tracer GT.

A Z1000SX ficava, mesmo com malas, mais barata. Tinha 1 ano e pouco de uso. Fui lá para comprar, decidi dormir sobre o assunto e depois não me apeteceu mais comprá-la.

Calma com o "vocês"...

Não tenho o mínimo interesse em contribuir para votačões, pois apenas concordo com a visão que partilhei com o Carlos ou que o Carlos partilhou comigo:
Agarras em ti, vais ao stand das alfaces, experimentas...
vais ao stand dos pianos, experimentas...

E depois decides. Tá resolvido o assunto.

Velasquez87
Responder
#27

Eu quero ver é quando der uma esticadela na Alemanha e descobrir que a Tracer 900 GT não chega aos calcanhares da fiel Biffer.... isso é que vai ser.

Vou ser empalado no altar da Igreja "Tracista".

Uma VFR800/CrossRunner por exemplo, nunca compraria. Aí dou razão ao Manteigas. Nem qualidade nem animação.

A CrossTourer é mais parecida em divertimento com esta Tracer, mas tem um binário mais agradável e uma qualidade muito superior.

Porque é que não comprei a CrossTourer 1200? Simples: fez consumos loucos quando andei com ela. E chegaram a descontá-la ao ponto de custar menos do que me vai custar a GT agora...(quer acreditem quer não, é verdade).
Responder
#28

Boas;
Que cambada de maricas aqui anda!! Ph#da-se!!!
Têm que arranjar desculpas para andar mal de moto!!
Responder
#29

Eu até tou com medo do que me vão chamar quando eu vier aqui dizer que quero comprar uma scrambler... bigsmile
Responder
#30

(24-01-2019 às 22:48)pareias Escreveu:  Eu quero ver é quando der uma esticadela na Alemanha e descobrir que a Tracer 900 GT não chega aos calcanhares da fiel Biffer.... isso é que vai ser.

Vou ser empalado no altar da Igreja "Tracista".

Uma VFR800/CrossRunner por exemplo, nunca compraria. Aí dou razão ao Manteigas. Nem qualidade nem animação.

A CrossTourer é mais parecida em divertimento com esta Tracer, mas tem um binário mais agradável e uma qualidade muito superior.

Porque é que não comprei a CrossTourer 1200? Simples: fez consumos loucos quando andei com ela. E chegaram a descontá-la ao ponto de custar menos do que me vai custar a GT agora...(quer acreditem quer não, é verdade).
Por acaso,
Concordo em absoluto com o tema da crosstourer e Crossrunner.

A 800 mto pesada, e falta uma meia dúzia de cavalos.

A 1200 está bem feita, mta qualidade de materiais, mas falta ali qq cosia e também é mamute a nível de peso.

Saíram da minha lista por isso mesmo.

Creio que a Honda de modo que abdicou desse segmento.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)