Fiz o test-drive no dia Suzuki e até filmei... mas chatice do caraças, quando cheguei ao fim reparei que não estava nada a filmar..
Quanto à mota:
O design não é mau. Não andei no trânsito, mas pareceu-me ter bastante potencial. Eu acho a minha XJ600 Diversion bastante boa para o transito e esta consegue ser ainda mais estreita e manobrável, muito melhor portanto. Chegou aos 190 num pestanejar de olhos eu é que habituado à Diversion não estava a conseguir acompanhar bem devido ao o vento todo a que uma naked proporciona a estas velocidades
Ao chegar ao stand deparei-me com um "defeito" que já tenho encontrado noutras motas e que me ia atirando para o chão quase parado, que é a falta de brecagem (é assim que se escreve?) Ou seja, estava a chegar e em baixa velocidade rodei o guiador de tal forma que ele bateu no maximo quando eu estava a contar que ainda desse para virar mais um bocadinho... Não sei se é ponto fraco nestas motas poder virar menos que o norma, ou se em vez disso é ponto muito forte na minha poder virar mais que o normal
Opinião final e pessoal:
Como naked, gostei. Bastante até!
Como mota para eu ter, não gostei, exatamente por ser naked e embora a maioria das minhas viagens diárias sejam curtas e em cidade, pelo menos duas vezes por semana faço 50 km em grande parte com velocidades de auto-estrada