Mensagens: 1,090
Tópicos: 30
Registado: 6/2017
começam a surgir rumores e ensaios da adv com o cp3, que parecem quase garantidos com o sucesso da tenere 700.
https://www.rideapart.com/news/582448/ya...nders/amp/
Mensagens: 728
Tópicos: 23
Registado: 9/2020
Mota: Insignificante Localização: Oeste
Bem porreira. É 90% de uma KTM com 200% da fiabilidade.
Mensagens: 1,090
Tópicos: 30
Registado: 6/2017
tens alguns dados para fundamentar essa afirmação? porque historias toda a gente tem, especialmente de yamahas a pingar oleo.
Mensagens: 728
Tópicos: 23
Registado: 9/2020
Mota: Insignificante Localização: Oeste
Sim. Vários colegas no meu humilde trabalho compraram KTM. Uma novíssima tem o suporte da bagagem rachado.
Má utilização? Talvez. Queda? Não, não há sinais de abrasão.
Outro, que deves conhecer, tem tido infindáveis problemas na sua belíssima Superduke GT.
Um outro, com uma mais antiga, disse-me que há sempre alguma coisa a precisar de arranjo.
Claro que eu referi 90% de uma KTM, não sou cego, vejo claramente que em termos de engenharia, apuro estético, etc, as KTM estão num patamar mais elevado.
Mensagens: 12,931
Tópicos: 216
Registado: 4/2015
Mota: Maria das Curvas, Dorothy, Artax e BabieKa Localização: Zaragoza
Quase sempre o patamar mais elevado de um elevador de mecânico...
Mensagens: 1,090
Tópicos: 30
Registado: 6/2017
e opinioes sobre a t9 têm?
Mensagens: 104
Tópicos: 8
Registado: 3/2022
Localização: lisboa
(30-04-2022 às 13:04)pareias Escreveu: Sim. Vários colegas no meu humilde trabalho compraram KTM. Uma novíssima tem o suporte da bagagem rachado.
Má utilização? Talvez. Queda? Não, não há sinais de abrasão.
Outro, que deves conhecer, tem tido infindáveis problemas na sua belíssima Superduke GT.
Um outro, com uma mais antiga, disse-me que há sempre alguma coisa a precisar de arranjo.
Claro que eu referi 90% de uma KTM, não sou cego, vejo claramente que em termos de engenharia, apuro estético, etc, as KTM estão num patamar mais elevado.
como é que se pode dizer que em termos de engenharia estão num patamar mais elevado, e no entanto mencionar esses problemas?
não deveria uma engenharia de patamar superior ser ferramenta suficiente para dissolver esses problemas?
ou não deveriam tais problemas serem suficientes para comprometer o alegado patamar superior KTM?
não estou a insinuar nada. São honestamente perguntas!
Mensagens: 728
Tópicos: 23
Registado: 9/2020
Mota: Insignificante Localização: Oeste
Um calhau é muito mais fiável e durável do que o space shuttle.
Mensagens: 5,852
Tópicos: 82
Registado: 11/2014
Mota: Suzettes... Localização: Portugal
Sofisticação tecnológica e fiabilidade são disciplimas que estão em campos diametralmente opostos no espectro projectual.
Mensagens: 728
Tópicos: 23
Registado: 9/2020
Mota: Insignificante Localização: Oeste
01-05-2022 às 20:47 (Mensagem modificada pela última vez: 01-05-2022 às 20:47 por
pareias.)
(01-05-2022 às 20:32)nelsonajm Escreveu: Sofisticação tecnológica e fiabilidade são disciplimas que estão em campos diametralmente opostos no espectro projectual.
Aqui está a versão civilizada da minha resposta.
PS: espero não ter ofendido ninguém.