SUZUKI KATANA

(09-07-2019 às 14:38)LoneRider Escreveu:  Eu reparei nisso tudo.
Mas está bué mais gira!
E por isso... Pagas...

Sent from my Nokia 3310 using Morse code
Responder

(09-07-2019 às 14:38)LoneRider Escreveu:  Eu reparei nisso tudo.
Mas está bué mais gira!

(09-07-2019 às 15:12)JPedrosa Escreveu:  
(09-07-2019 às 14:38)LoneRider Escreveu:  Eu reparei nisso tudo.
Mas está bué mais gira!
E por isso... Pagas...

Sent from my Nokia 3310 using Morse code

Por isso opino.

I just don't run with the crowd!

www.loneriderendlessroad.com
Responder

(09-07-2019 às 14:36)carlos-kb Escreveu:  Já repararam que a mota é exactamente igual à GSX-S1000A? Mesmo quadro, mesmo motor, mesmo escape, mesmas jantes, mesmo braço oscilante, mesmas suspensões, mesmos travões... apenas mudam os plásticos e uma pintelhice ou outra... e o preço (ahhh, pois, uma "reinterpretação" contemporânea de um modelo icónico da marca adaptada a um outro modelo, paga-se).
...

É certo que esta partilha da quase totalidade de componentes é cada vez mais comum. Aliás, nas europeias então, já vem de longa data. A questão é mais, quando o modelo em questão se reveste do significado de ressuscitar e ostentar uma designação mítica da marca e de todo o hype gerado em torno disso, não deveria esta "Katana" ser também ela uma moto de raíz e algo mais exclusiva ou singular em termos de soluções? É que pegar no que já existe e mudar apenas plásticos... tass

Mas espera think... a Suzuki já chamou de "Katana" a uma corriqueira GSXF650... e até a uma scooter de 50cc. Então pronto! Não escandaliza mesmo de todo. proud

Boas;
Algo que não é inédito na marca. Como é que nasceu a Katana "original"?? Não foi pegando numa Suzuki GSX1100E de dando-lhe outra roupagem??
Posteriormente, no mercado americano foi tudo "corrido" a Katana, tal como a Kawasaki fez com o nome Ninja.
Só mesmo o "secador" é que se pode considerar um delírio consequente dum momento de fraqueza dalgum imbecil do marketing da marca.
Responder

Os outros mudam só a indumentária... Mas está tudo bem... Quando é a Suzuki... Escandaloso... Lol...

Falem bem, falem mal... Mas falem...

Eu gosto da moto... Está bonita, conseguiram ir buscar e muito bem apontamentos da original, modernizando-a.

Vejo muitas interpretações de motos antigas de outros construtores... E arrisco-me a dizer... Que se calhar está Suzette, até é sem sombra de dúvidas a mais eficiente e performante,... Digo eu...

[Imagem: SM4eYt9.png]
Responder

(09-07-2019 às 22:28)nelsonajm Escreveu:  Os outros mudam só a indumentária... Mas está tudo bem... Quando é a Suzuki... Escandaloso... Lol...

Falem bem, falem mal... Mas falem...

Eu gosto da moto... Está bonita, conseguiram ir buscar e muito bem apontamentos da original, modernizando-a.

Vejo muitas interpretações de motos antigas de outros construtores... E arrisco-me a dizer... Que se calhar está Suzette, até é sem sombra de dúvidas a mais eficiente e performante,... Digo eu...

Estou contigo, Nelson, gosto de praticamente tudo nesta nova Katana!

Honda CX 400 '83 Eurosport
Responder

(10-07-2019 às 11:29)MagJet Escreveu:  Estou contigo, Nelson, gosto de praticamente tudo nesta nova Katana!

x2

Live After Death...

Os Ferros...

In life, nothing happens by chance...
Responder

(27-06-2019 às 15:39)Fz1000 Escreveu:  O azeite previne a ferrugem.

#tamujunto

nice nice

CBF600SA
______________________

[Imagem: hmcSPs3.jpg]
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)