Suzuki GSX1300R Hayabusa
#21

oh yeah....

Claro que os habituais vão fartar-se de dizer mal... Mas porque aqueles cotovelos lhes dão muito que fazer...
Responder
#22

(28-01-2021 às 13:00)marco.clara Escreveu:  baba baba baba baba baba baba
[Imagem: SuzukiHayabusa-2021.jpg]

Excelente... mantém a típica instrumentação por manómetros, ao contrário dos usuais e minimalistas TFT. thumbsup

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#23

(28-01-2021 às 13:23)carlos-kb Escreveu:  Excelente... mantém a típica instrumentação por manómetros, ao contrário dos usuais e minimalistas TFT. thumbsup

E muito bem conseguida, na minha opinião!

Ali a chave tradicional é que não estava a contar... mas também não é por aí.
Responder
#24

É agora que compro uma... mas da primeira geração! lol ao sair esta nova talvez, muito talvez até o preço das da primeira geração baixem. Bem mas como se sabe o mercado dos usados por vezes funciona de modo inverso a lógica, ainda acaba é por subirem os preços das mais antigas, aqui na tugolandia tudo é uma incógnita.
Responder
#25

A dúvida será mais se será atmosférica? Porque aqui há tempos lembro-me de terem havido rumores de que o regresso da Busa poderia ser numa versão "Ana Malhoa".

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#26

(28-01-2021 às 14:12)carlos-kb Escreveu:  A dúvida será mais se será atmosférica? Porque aqui há tempos lembro-me de terem havido rumores de que o regresso da Busa poderia ser numa versão "Ana Malhoa".

Muito provavelmente devido à Euro5, a verdadeira "nova" busa terá ficado na gaveta...
Existe a possibilidade de este ano sair apenas uma versão semelhante à anterior com mais uns "pózinhos" a nível de eletrónicas, cosmética e pouco mais...
Responder
#27

(28-01-2021 às 15:44)marco.clara Escreveu:  Muito provavelmente devido à Euro5, a verdadeira "nova" busa terá ficado na gaveta...
Existe a possibilidade de este ano sair apenas uma versão semelhante à anterior com mais uns "pózinhos" a nível de eletrónicas, cosmética e pouco mais...

Mas a Euro5 já se sabia há muito quando iria entrar em vigor.

Tendo a Busa quando surgiu, quebrado com muitos dos standards e números da época, era relevante que um ressurgimento também se pudesse rodear dessa apoteose.
Aliás, foi um pouco nesta ideia de voltar a reclamar uma ficha técnica e prestações, com números record, que se falou de (hipoteticamente) a marca de teares recorrer à sobre-alimentação (como aconteceu num passado recente com as H2/H2R). E é desta forma que, pelo menos eu, gostaria de ver o regresso do "falcão peregrino".

É que para cosmética e "pózinhos" buscando um nome icónico do historial da marca, já têm a actual Katana... que até ver, está a ser um flop comercial!

[Imagem: QKmafvp.png]
Responder
#28

Boa Merda que aí vem! devil
Responder
#29

(29-01-2021 às 14:11)LoneRider Escreveu:  Boa Merda que aí vem! devil

Lá porque estoiraste o teu ultimo orçamento numa bicicleta a motor nao é preciso falares assim! devil
Responder
#30

Será...? hearth

[Imagem: busa2021.jpg?raw=1]

(tirando o escape, que deve ter sido desenhado em parceria com a Kawasaki... nausea)
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)