(22-06-2017 às 02:36)Diogo.fps Escreveu: Já vi muito boa gente com boas motas a piar fininho de frente a uma dtr125 SM e motas do género nas curvas
Sim... há estradas de curvas que consigo fazer muito mais rápido na minha 125 do que na 1200.
O facto de ser mais leve e poder enrolar na saida de curva sem a preocupação que ela se atravesse ou levante faz toda a diferença.
(22-06-2017 às 09:20)BlackHog Escreveu: Pessoal. o que é que acham desta?
27k numa moto de 2014 significa 8-9 mil km por ano, o que é algo perfeitamente realista.
A única coisa que me faz confusão nesse negócio é que NOVA custa 7000 euros.
E considerando os custos da revisão dos 30k (150-200eur), uma revisão à forquilha (80-100 eur), uma revisão aos travões (40-80 eur) e um par de pneus novos (250 eur)... provavelmente optava por juntar mais uns trocos e ir buscar nova.
(0km e 2 anos de garatia podem valer mais que a diferença) (22-06-2017 às 10:26)pedromt07 Escreveu: Dfelix, podes/m rir/comentar à vontade, a opinião das outras pessoas sobre a minha mota são a coisa que mais me influencia, então não ...
Não sejas palhacinho...
Lê de novo o tópico deste o início e verás que pelo menos três (3) vezes indico a MT-07 como uma escolha adequada.
Se procurares em todo o forum vais encontrar outros posts em que indico o mesmo.
Tenho excelente opinião da moto.
O mesmo não posso dizer de alguns proprietários como tu e o fz que falam dela como se fosse a última coca cola do deserto.
(22-06-2017 às 11:19)BlackHog Escreveu: Alguém que o tenha feito que me possa dizer em quanto ficou?
Se ainda não compraste a moto e já estás a contar gastar dinheiro nela, toma em consideração o que escrevi atrás... sobre até que ponto não compensa nova.