[Primeira mota] 250cc

Ainda és um menino nas modificações ao pé de mim [Imagem: 6-lol.png]

Mandei vir um autocolante para o tanque agora que fica um carbono preto muito fixe. Depois mostro como ficou.


Ainda andei a ver as tais peças em carbono, mas custam os olhos da cara cry
Responder

Meti um autocolante de chamas no escape para dar +10 cavalos ahah
Ainda não percebi a cena dos autocolantes para o tanque... Isso é para quê mesmo?

Também ia comprar a protecção dos eixos mas o gajo disse, e muito bem, que não valia a pena. Não chega a proteger grande coisa. Vale mais os deslizadores no motor.
Mas estou a ver que és granda batido no tuning ahahah precisaste mesmo do power commander, ou foi só porque sim? Não meti na minha porque o gajo disse, e li na net que não era preciso

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
Responder

ah yah, esqueci-me das proteções de tanque que tenho. Tenho as proteções da PUIG e Vinil carbono para não riscar o depósito com as pernas. até dá para ver na foto.
O Power commander foi porque precisa um pouco e porque arranjei um bom negócio e não consegui não comprar  lol
As proteções do eixo fiz em casa, porque pagar os €'s que eles pedem não pago. Agora estou a trabalhar em adaptar um suporte para o tlm e a fonte de isqueiro.
Responder

Srs.Engenheiros é outra coisa  cool

Ps: Se puderes mete ai as protecções do tanque que meteste, com a cor da tua não dá para ver muito bem
Responder

(17-05-2017 às 13:18)Fz1000 Escreveu:  Srs.Engenheiros é outra coisa  cool

Ps: Se puderes mete ai as protecções do tanque que meteste, com a cor da tua não dá para ver muito bem

Sabes como é  lol O que gasto no curso poupo a fazer os extras  lol
Responder

Pessoal, continuo com o bichinho de uma 250/300 de pista. Quero manter uma dívida entre estrada e pista, e não sei se é boa ideia atirar-me assim com a MT07 nova...

Alguém que já tenha feito pista com uma naked e uma de pista (menos potente) para me dar a opinião?

Além disso, uma ninja 300 por 4350€ de 2013 com 23000km e abs é caro ne? Também há outra por 3700€ de 2013 com 15000kms sem abs

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
Responder

(25-06-2017 às 19:24)Rivalss Escreveu:  Pessoal, continuo com o bichinho de uma 250/300 de pista. Quero manter uma dívida entre estrada e pista, e não sei se é boa ideia atirar-me assim com a MT07 nova...

Alguém que já tenha feito pista com uma naked e uma de pista (menos potente) para me dar a opinião?

Além disso, uma ninja 300 por 4350€ de 2013 com 23000km e abs é caro ne? Também há outra por 3700€ de 2013 com 15000kms sem abs

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk



CBR 250R ABS - 3000 Euros - 22 000 Km´s


Desportivas numa cilindrada baixa é mentira. São nakeds vestidas para não ficaram feias. De resto, mais vale gastares menos numa primeira moto e ser engrçadinha e 3 meses depois estás farto daquela carcaça.

As Ninjas são lindas, mas não valem o preço. Não te ensinam a conduzir, perdoam-te erros atrás de erros.
Responder

Fdx... uma 300cc por 4300€ não é caro, é caríssimo!!

Por esse valor, sem particularizar mas compra-se uma mota.


Responder

(25-06-2017 às 21:30)vindaloo Escreveu:  f**... uma 300cc por 4300€ não é caro, é caríssimo!!

Por esse valor, sem particularizar mas compra-se uma mota.

O que é certo é que se vendem bem, mas é um exagero puro. Nota-se, à distância, que é malta que quer uma "desportiva", com conforto e consumos baixos. Não compensa, porque um gajo farta-se daquilo.
Responder

Tenho 25 anos
Carta A sem limite (tirei em Maio)
Utilização é mesmo sobre pista, e caminho ate lá
Budget não está definido... Quero saber com o que contar (pelo que tenho visto é tudo demasiado caro para a brincadeira)

Pois, foi o que pensei... Arranjava uma 600 mais antiga e compensava mais, mas queria mesmo uma que pudesse esticar à vontade, daí falar de uma 300... Mas ainda é tudo "ao de leve"... Não quero investir p.e. 4000€ numa mota e fato, e depois não curtir de fazer pista...

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk
Responder




Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)